Categories: Eventos

Laroc Club consagra-se o 18º melhor clube do mundo pela Revista Britânica DJ Mag

Em apenas cinco anos de existência, o Laroc Club, primeiro sunset club do Brasil, vem crescendo a nível nacional e internacional.  A casa, que já recebeu mais de 250 DJs de 30 diferentes países, está entre os 20 melhores clubs do mundo e acaba de conquistar o 18º lugar em 2020 no TOP 100 Clubs da Revista Britânica DJ Mag, subindo sete posições em comparação ao ranking do ano passado.

O empreendimento de Fauze Abdouch, André Morete, Vitor Pontes e Sílvio Soldera mudou a cena eletrônica nacional, e mais profundamente transformou a indústria noturna da região. Localizado entre as colinas no km 118 da Rodovia Dom Pedro I, na cidade de Valinhos, a apenas dez minutos de Campinas e pouco mais de uma hora da capital paulista, o local se tornou referência no mercado.

“Desde a concepção do Laroc queríamos proporcionar experiências incríveis para o nosso público. Pensamos em todos os detalhes com muito carinho e cuidamos do mesmo com muito zelo em todos os sentidos, para que de fato sejamos lembrados pelos nossos frequentadores como um dos melhores clubs e, acima de tudo, para que eles sintam-se em casa”, explica Fauze Abdouch. “Sem dúvida essa escalada no ranking da DJ Mag é muito gratificante pra nós e pra todo nosso time! Nos dá ainda mais energia e disposição pra seguirmos em frente focados em nosso propósito de nos mantermos entre os melhores clubs do mundo! Acreditamos que esses cinco anos são apenas o início de nossa história, sem dúvida ainda temos uma grande caminhada pela frente!”, revela.

(Foto: Gui Urban)

Com diversas aberturas sold out durante essa trajetória, mais de 70 headliners se apresentaram em shows inesquecíveis, grandes artistas internacionais e nacionais de distintas vertentes, do big room ao underground, do techno ao house, e de outros tantos estilos deixaram sua marca em um dos palcos mais respeitados e desejados do Brasil. Com um grande apelo sensorial e emocional, o clube proporciona uma experiência única com os enormes painéis de LED, um sound system de primeiro mundo, pirotecnias, performances, chuva de papel picado, dentre diversos outros artifícios. Todos esses efeitos somados à vibe do público faz dos shows verdadeiros espetáculos, que remetem grandes festivais de música eletrônica.

Hoje, o Laroc Club faz parte de um complexo de casas noturnas que com sócios em comum, transformaram a região em um point de música de qualidade. Os irmãos mais novos do clube, o Folk Valley, focado em shows ao vivo de música brasileira e o Ame Club, com foco na música eletrônica underground, dão ainda mais robustez ao projeto de polo do entretenimento.

(Foto: Gui Urban)

Considerando o momento em que o mundo está vivendo com a pandemia do COVID-19 e a indústria da música e do entretenimento sendo uma das grandes afetadas pelo avanço do vírus, a revelação dos clubs de relevância mundial traz força para que a união da cena seja mantida durante este período de isolamento social. Com apoio e parceria do público e artistas, a cena pulsa forte rumo aos dias em que a música possa ser celebrada por todos em uma vibração de mãos dadas. Mas, por enquanto, é importante continuar, da sua própria casa, fazendo sua parte para manter a cena viva. Os fãs podem apoiar o Laroc Club assistindo e compartilhando o novo projeto “Laroc Live”, onde artistas apresentarão um set exclusivo para o público curtir em casa durante o coronavírus. O primeiro episódio já foi ao ar e trouxe os brasileiros Liu e Gustavo Mota em um super B2B. Além disso, você também pode curtir as redes sociais do clube (Facebook / Instagram), publicar vídeos antigos de festas nos stories, apresentar a casa para demais amigos que ainda não conhecem e, principalmente, lotar o Laroc em sua próxima abertura, quando tudo isso acabar.

Tags: Laroc Club
Redação Pop Cyber

O Pop Cyber é um portal informativo independente, que traz a cobertura completa sobre os últimos acontecimentos da música nacional e internacional. E-mail: contato@portalpopcyber.com