Connect with us

Música

Lara Silva e MC Zaac celebram o lançamento de “Forma de Padrão”

Published

on

Lara silva e mc zaac celebram o lançamento de forma de padrão scaled
Créditos da Imagem: Diego Castanheira

Um dos termos mais atuais e usados é ‘desconstrução’, reforçando o fato de que diariamente precisamos quebrar grandes tabus impostos pela sociedade, dentre eles, o padrão de beleza.

Baseados no enredo da desconstrução, Lara Silva e MC Zaac estreiam hoje, em todas as plataformas digitais“Forma do Padrão”. A música promete ser um hino e dar ainda mais espaço para a diversidade. Nos versos, os artistas reforçam a ideia de que não é esxite uma ‘forma do padrão’, o corpo mais bonito é o seu, o cabelo bonito é o seu e melhor padrão é único e apenas seu. Como você se enxerga é realmente o que importa.

a4d29d35 f89b 30bf 50c2 4959a758a2c0

Créditos da Imagem: Diego Castanheira

Quando a música chegou pra mim, fiquei doida e aceitei gravar de primeira. Ainda mais uma feat. com o Mc Zaac. Quero ver todo mundo se jogando , fazendo a coreografia e, principalmente, esquecendo a forma do padrão“, celebra Lara.

Fazer esta musica com a Lara Silva, foi bacana, a maioria das pessoas conhece ela como influencer, mas ela tem muito talento como cantora e quem não conhece ainda, terá a chance de conhecer esse lado dela que é brabo demais”, comenta MC Zaac.

“Forma Do Padrão” chega com um grande potencial para se tornar hit ao reunir um time de peso desde o início do processo. Quem assina a produção da faixa é o Glovez, nome conhecido na cena funk. A letra é de autoria de Feyjão, Pat Winter, Glovez e Charles New. Charles, por sinal, esteve à frente de outros grandes projetos, entre eles, em parceria com MC Mirella, MC Lan e Mc Fioti, com o maior sucesso de todos os tempos do Funk – “Bum Bum Tan Tan”. Um clipe inédito, com estreia prevista para as 18h de hoje, no canal oficial da Ciclone no YouTube, arremata a grande estreia de “Forma do Padrão”.

217fc286 3316 f434 2857 253f1188a15c

Créditos da Imagem: Diego Castanheira

Lara Silva: ninguém melhor ela para falar em “Fora do Padrão”. Grande estrela e influenciadora das redes sociais, com mais de 11 milhões de seguidores no Instagram e 9,3 milhões no TikTok, o novo single chega para ajudar a desconstruir, de fato, o padrão. Numa trajetória de pouco mais de um ano como cantora, Lara vem colecionando bons números e grandes parcerias de sucesso, desde o primeiro lançamento. Logo na estreia, dividiu os vocais com Pocah, em “Pegando Fogo”. Depois, esteve ao lado de Thiaguinho MT, em “Vai Ficar Querendo”, e MC WM em “Para e Repara”, ambas produzidas pelo Mad Dogz. Os números da Lara Silva, somando plays de áudio e vídeo, ultrapassam a casa dos 50 milhões.

f7178d60 3fa8 9c39 fd2c 7fe15303cd6e

Créditos da Imagem: Diego Castanheira

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement