in ,

Lançamentos da semana: Zara Larsson, Ed Sheeran, Bruno Gadiol e muito mais

Captura de Tela 2023 11 27 as 09.08.41 POP CYBER
Créditos: Andrew Morales

Nossa sexta-feira tá sempre cheia de novos sons pra dar aquele ânimo pro fim de semana, e dessa vez não é diferente. Olha só os destaques que estão bombando:

A Zara Larsson acabou de soltar as faixas “Memory Lane” e “Winter Song”, que vão fazer parte do EP de Natal chamado “Honor the Light”, previsto pra lançar em dezembro. Já o Ed Sheeran tá chegando com tudo, lançando 14 videoclipes oficiais feitos pelos fãs, um pra cada faixa do álbum “Autumn Variations” que tá sendo super elogiado.

No Brasil, o Malibu Studios mandou ver no lançamento de “Minha Arte“, uma parceria entre o Marcelo Falcão e a Lourena. E o Bruno Martini, que é uma figura inovadora na música eletrônica brasileira, soltou o single “BAD” junto com o DJ e produtor russo Novak, marcando o início de uma nova fase na carreira.

Se liga na lista completa e não perde esses lançamentos:

Zara Larsson

Após o sucesso da faixa “On My Love”, com David Guetta, que acumulou mais de 42 milhões de streams globais, Zara Larsson apresenta um novo bundle, com as faixas “Memory Lane” e “Winter Song”, nesta sexta (24). As músicas farão parte do EP de Natal “Honor the Light”, que será lançado em dezembro.

Ed Sheeran

Ed Sheeran lança 14 videoclipes oficiais criados por fãs para acompanhar as 14 faixas de seu recente e aclamado álbum “Autumn Variations”. A série foi lançada na última terça (21), com a estreia dos dois primeiros vídeos. O mais legal é que o primeiro vídeo a sair, “That’s On Me”, foi criado e dirigido pela brasileira Beatriz Santamaria Pinha.

Marcelo Falcão e Lourena 

O Malibu Studios lança “Minha Arte”,  parceria do músico e compositor Marcelo Falcão com a cantora e compositora Lourena. Com uma letra inspiradora, a faixa traz versos marcantes escritos pelos artistas e chega acompanhada de um videoclipe gravado no Rio de Janeiro.

Bruno Martini e Novak

Bruno Martini, um dos talentos mais inovadores do cenário da música eletrônica brasileira, lança o single “BAD” em parceria com o DJ e produtor musical russo Novak, dando início a uma nova fase em sua carreira. Bruno começa a mudar um pouco sua linha de som, deixando mais alinhada à sonoridade que ele traz em seus shows. “BAD” é um house/tech house que já vem sendo tocada com sucesso nos sets recentes do artista. 

Bruno Gadiol 

Grande nome do pop nacional, Bruno Gadiol encerra os lançamentos do ano com uma versão exclusiva de seu álbum, “JOVEM”. O projeto, agora recebe atualização com um Deluxe, que traz 3 faixas inéditas para o trabalho. “JOVEM (DELUXE)” chega às plataformas nesta quinta-feira, dia 23, às 21h, impulsionando a inédita “colorida”, faixa que conta com participação da cantora Ananda. 

Roberta Miranda

Convidando o público a uma reflexão sobre o amor, a cantora e compositora Roberta Miranda apresenta o polêmico videoclipe de sua nova canção, “Desatemos os Nós”, que chega ao YouTube nesta sexta-feira (24/11) com uma proposta intimista, porém, reveladora. Nas cenas registradas na cidade de Goiânia (GO), a eterna ‘Rainha da Música Sertaneja’ aparece de forma elegante, com looks exuberantes, que, durante a produção dão lugar a uma surpresa aos fãs: de forma ousada e sofisticada, a artista literalmente deixa as roupas de lado e exibe discretamente sua boa forma, no alto de seus 65 anos de idade.

JcBlack

JcBlack lança “Bendita Seja”, faixa que lança luz sobre as nuances das relações interpessoais e os desafios associados à percepção equivocada. A música busca transmitir a mensagem de como a construção de uma falsa imagem de alguém na mente pode conduzir a situações desfavoráveis. 

Shook na Voz e Guedez 

Shook & Guedez desafiam estereótipos e exaltam a diversidade na nova música “Visão da Favela”. A canção, com uma pegada autêntica e vibrante, mergulha na realidade dos trabalhadores das favelas, confronta o racismo presente na sociedade e celebra a riqueza de estilos do povo preto.

Descaso

A banda de rock blues do underground paulistano Descaso lança seu novo EP, “Em Pleno Fim Do Mundo”. Produzido por Tadeu Patolla (conhecido por suas colaborações com artistas como Charlie Brown Jr, Biquini Cavadão, Strike, entre muitos outros), o trabalho chega com seis faixas que exploram a crítica social e é o maior marco da história profissional do quarteto até o momento.

Dona Olga

A banda paulista Dona Olga lança seu primeiro álbum autoral, “Entrando Numas”. Com dez faixas inéditas e trazendo influências de rock e grunge, o trabalho foi escrito através da vivência e das experiências pessoais e artísticas de cada integrante da banda, construindo as músicas com suas histórias, reflexões e amores.

Zein Mariano

O cantor e compositor Zein Mariano se inspirou na Bahia e em uma pessoa que ele conheceu no Estado nordestino para lançar seu novo single, “Zion”. Produzida pelo músico Luo Campanelly, a faixa é um reggae praiano com aquela leveza e sutileza que envolve o ouvinte contando uma história de amor. 

Emiká e Pretop

Seja no funk, no trap ou no R&B, Emiká se destaca pelas produções e musicalidade. Agora, o produtor que já trabalhou com grandes nomes como Yung Buda, Sidoka, Yunk Vino, Danzo, Chris MC e outros, se junta a Pretop para lançar “Malvada”, uma mistura de afrobeat e funk perfeito para diferentes momentos do dia

 

Outros lançamentos:

Singles

Vulgo FK – Não Tenho Tempo
Xand Avião – PQP A Vida É Boa Demais
Scalene – Obscuro
João Bosco & Gabriel – Vestido No Limite

Álbuns e EPs

Sérgio Reis – Lado A
Lukinhas – Deluxo
Dedé Teicher – Vôngole”

Videoclipes

Miri Brock



WhatsApp Image 2023 11 25 at 3.28.36 PM e1700937338204 POP CYBER

Márcio Moreira divide vocais com Michael Sullivan na faixa “Aconteceu”

Entre o passado e o futuro KASINO lanca 22Legacy of Love22 seu 2o album de estudio POP CYBER

Entre o passado e o futuro, KASINO lança “Legacy of Love”, seu 2º álbum de estúdio