Lali apresenta “2 SON 3”

Depois do sucesso avassalador de “N5” – que ainda se mantém entre as 50 músicas mais tocadas do Spotify na rgentina e no Uruguai e que já supera 13 milhões de views no YouTube -, não resta dúvidas de que 2022 é o ano de Lali. Enquanto continua em turnê com a Disciplina Tour pelos países da América Latina e da Europa, a rainha do pop argentino apresenta seu novo single “2 SON 3”.

Com uma sonoridade fresca e eletrizante, essa nova faixa continua a desenvolver essa etapa musical de Lali, que não para de surpreender o público. No videoclipe com tema apocalíptico, a artista exibe suas habilidades de dança e atuação, além de uma performance magnética.

Nas palavras de Lali: “Para mim, ‘2 SON 3’ é a continuação de um universo de exploração da minha própria liberdade e de meus próprios limites depois de ‘Disciplina’. Em um nível básico, fala sobre um trio, mas é muito mais profundo do que isso. O videoclipe mostra a repressão mental, a lavagem de consciência e a pouca liberdade que, às vezes, temos para dizer o que queremos, o que gostamos. É um pouco daquela ‘gozação’ sobre o que não nos deixam ser e as críticas que recebemos, transferida para o mundo das redes sociais e da crítica constante que existe nelas, à liberdade afetivo-sexual que se quer controlar. Em vez de ficarmos no óbvio, optamos por ir mais além em termos de composição”.

Lali então decidiu, juntamente com seus produtores Mauro De Tommaso e Martín D’Agosto, continuar explorando o pop eletrônico que caracterizou seus últimos lançamentos, desta vez com uma pegada mais roqueira e um vídeo com forte conteúdo cinematográfico.

Lali anunciou um novo show no Movistar Arena de Buenos Aires para o dia 3 de dezembro. Neste sábado, 26 de agosto, ela se apresentará pela primera vez nesse estádio, com ingressos totalmente esgotados.

Juliah e kLap se unem a Lobato na quente e sedutora “Chá da Manhã”

Ator e influenciador Bruno Engelmann integra o elenco do filme “After House”