Connect with us

Música

Laís Bianchessi lança single e clipe de “Coração Bobo” em parceria com MC Zaac

Avatar

Published

on

Laís bianchessi lança single e clipe de coração bobo em parceria com mc zaac
Foto: Divulgação

O single intitulado “Coração Bobo” chega em todas as plataformas digitais no próximo dia 05/02 e marca a parceria entre Lais Bianchessi, que é a nova revelação do POP nacional e MC Zaac, hoje um dos maiores nomes do cenário musical. Com uma vibe romântica e batida melódica a canção apostou em uma letra que fala de sentimentos, enfatizando o amor que acontece por acaso, o pop romântico vem com potencial para ser o novo hit do verão.

Inspirada em seus relacionamentos do passado, Laís que assina a composição musical, afirma que a música parece sempre ter existido dentro de si.

“Coração Bobo” ganha sua versão em music vídeo gravado em São Paulo, com direção de Raphael Montagner, trazendo uma interação entre os artistas que se dividem em três cenários diferentes, em clima de romance e descontração, uma aposta diferente do trabalho que Zaac apresentou até hoje, que poderemos conferir também no dia 05/02.

Laís Bianchessi

Tem duas coisas que me fazem muito bem: cantar e encantar. Dona de uma personalidade contagiante, ela coloca o astral de todo mundo lá em cima. Nascida em Curitiba e criada em Londrina, demonstra talento desde que era só uma menininha. O gosto pela música surgiu aos oito anos, quando decidiu fazer aulas de violão na igreja. Depois que sua voz foi descoberta, cantou por doze anos na paróquia.

Tímida, quando adulta até pensou em seguir outro rumo – Lais cursou arquitetura. Mas, seus planos mudaram quando, em 2016, ela decidiu se arriscar e acabou se inscrevendo para participar do reality show musical X Factor.

A música, que até então era apenas um hobby, se apresentou como um algo a mais para ela. Laís se apaixonou pelo ofício e foi finalista do reality, ficando em terceiro lugar com o girlgroup “Ravena”. A partir disso, abandonou o futuro como arquiteta e apostou na sua carreira como cantora. Desde então ela vem trazendo conteúdos musicais em diferentes plataformas.

Com um currículo sólido no universo musical e apostando na carreira solo, a artista também se arrisca no ramo do entretenimento. Carismática e aventureira, Lais ama trollar todo mundo no seu canal no Youtube. Cheia de potencial e talento, ainda tem muitas coisas para conquistar pela frente.

MC Zaac

Isaac Daniel Júnior, mais conhecido como MC Zaac, é um daqueles artistas versáteis que coleciona diversos hits. Cantor, compositor e produtor musical, o MC mostrou sua força e hoje alça voos cada vez maiores em sua carreira.

Vindo de uma família humilde, o cantor nasceu em Diadema em 1992 e desde pequeno sempre foi muito focado em seus objetivos, dividindo o tempo entre trabalho e estudo.

Com influências de Claudinho e Buchecha e MC Marcinho, o amor pela música e composição nasceu cedo e foi presente na vida do cantor ao longo dos anos. Em 2010 Zaac começou a gravar canções de forma amadora, mas ainda assim apenas como um hobby.

Em 2015 ao lado do então conhecido (MC) Jarry Smith, conquistaram o primeiro lugar nas plataformas digitais com o single “Bumbum Granada”. No ano seguinte com o término da dupla MC Zaac lançou hits como: “Te Jurupinga” e “Vai Embrazando”, abrindo caminho para parcerias com nomes de sucesso que lhe renderam visibilidade internacional como é o caso de “Vai Malandra”, “Bola Rebola” e “Desce Pro Play (Pa Pa Pa)”, todas em parceria com Anitta, além da cantora carioca Zaac tem em seu case de sucessos parcerias com, Simone e Simaria, Ivete Sangalo, a cantora sueca Tove Lo, Claudia Leitte e Luísa Sonza.

Seu último lançamento intitulado “Sensualize (eazy)” traz uma letra divertida, ritmo quente e fala sobre dança, e como você pode dançar da sua forma, sensualizando, rebolando, pulando e o que realmente importa é você se deixar contagiar por esse funk ritmado e curtir o momento.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Música

DJ Zullu, Gkay e JS O Mão de Ouro juntos em “Ferrari”

Avatar

Published

on

CAPA SINGLE
Foto: Divulgação

O produtor, compositor e cantor DJ Zullu,  um dos mais importantes e respeitados nomes do funk carioca, lança nesta sexta-feira (05) seu novo single em todas as plataformas digitais: “Ferrari”. A faixa é um feat. com o prestigiado produtor pernambucano JS, o Mão de Ouro e uma das mais famosas influenciadoras digitais da atualidade, Gessica Kayane (Gkay). JS é o nome por trás de hits como “Sentadão” (com Pedro Sampaio e Felipe Original) e “Hit Contagiante” (com Felipe Original e Kevin O Chris), que juntos somam mais de 263 milhões de plays apenas no Spotify.  Já a paraibana Gkay acumula mais de 13 milhões de seguidores apenas no Instagram e foi um dos destaques da mais recente lista “Under 30”, da revista americana Forbes, que lista as personalidades que se tornaram milionárias antes dos 30 anos.

“Ferrari” foi composta por Zullu, Umberto Tavares e Jefferson Junior, com produção musical da U.M.Music e DJ Zullu e distribuída pela Ingrooves Brazil. A faixa vem acompanhada de um videoclipe em animação inspirado nos games de 8 bits da década de 80,  produzido pela Central Sonora Filmes – núcleo audiovisual da Central Sonora (escritório responsável pela carreira de diversos artistas, dentre eles o próprio DJ Zullu). O clipe será lançado também na sexta no canal oficial no YouTube do Zullu.

“Antes desse feat., eu já acompanhava o trabalho do JS e já era amigo pessoal da Gkay – já tinha inclusive tocado em festas de aniversário dela”, conta Zullu. “Quando compus ‘Ferrari’ e estava no estúdio com o JS, tivemos a ideia de chamar uma mulher para cantar conosco na música e pensamos que seria maneiro ter alguém que não fosse do meio musical; queríamos alguém inusitado e pensamos na Gkay. Mandei a música para ela, ela se empolgou muito, gostou demais da ideia de participar e amamos o resultado. A música está muito boa e eu acho que todo mundo vai curtir, estou ansioso para saber o que o pessoal vai achar”, finaliza o jovem DJ.

“Não esperava receber este convite do Zullu, fiquei super surpresa”, conta a influenciadora digital Gkay. “Adoro me jogar nos desafios e esse foi mais um desafio pra mim. Super topei porque eu adoro o Zullu, pra mim ele é tudo! Adoro a energia do Zullu, todo mundo que trabalha com ele. Embarquei nessa com ele e estou torcendo para ser um sucesso!”

Sobre a incursão no mundo da música, Gkay conta: “Esta é a primeira vez em que eu lanço um single ‘sério’, porque ou eu lanço paródias, ou música de resenha… mas música mesmo, não. Então estou super ansiosa, espero que as pessoas gostem, mas eu acho que vai ser bom porque eu já gostei da música, acho que já dá pra fazer um rebolado legal.”, brinca.

DJ Zullu acumula números impressionantes nas plataformas digitais: são mais de 13.5 milhões de visualizações de seus vídeos em seu canal oficial no YouTube e mais de meio milhão de ouvintes mensais no Spotify. Seu single “Eu Não Vou Embora”, parceria com Anitta e MC G15, já acumula mais de 24 milhões de streams na plataforma desde seu lançamento. Já “Pitbullzando Loratcho  Bradock”, feat com o MC Kevin O Chris, já passou dos 10 milhões de streams. Seu feat com a cantora Flay, “Quadrilha das Bandidas”, já ultrapassa os 820 mil streams apenas no Spotify. Recentemente lançou o seu primeiro single internacional, “Sacanagem”, parceria com o fenômeno do trap argentino Khea e Preto Show, o maior nome da música angolana da atualidade – a música já ultrapassa os 550 mil plays apenas no Spotify.

DJ ZULLU – Nascido e criado em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, Ruan de Oliveira Ferreira (DJ Zullu), de 20 anos, começou sua carreira despretensiosamente. Autodidata, ele começou a se interessar por música quando um amigo virou DJ.

Aos 11 anos, mostrou seus dons musicais pela primeira vez e já chamou atenção de quem trabalhava na área e com 13 anos, passou a ajudar o MC Roba Cena em seu estúdio de produção. Alguns anos depois, teve sua primeira oportunidade para tocar como DJ em bailes pequenos da região, e chamou a atenção de um amigo, que atraído por sua performance diferenciada nos palcos, postou um vídeo do DJ, fazendo com que o mesmo viralizasse. Em função disso, Zullu caiu nas graças do público e de  famosos como os jogadores Vinícius Jr. e Lucas Paquetá. Já estourado, DJ  Zullu passou a fazer de 30 a 40 shows por mês e, em junho de 2018, se apresentou no palco principal do Rock in Rio Lisboa, em Portugal, fazendo uma participação no show da cantora Anitta.

Meses depois, lançou sua primeira música composta e produzida por ele, “Eu Não Vou Embora”, repetindo a parceria com Anitta e incluindo MC G15. A música ficou entre as 50 virais do país no Spotify e já acumula mais 23 milhões de streams.

Depois dessa parceria de sucesso, Zullu repetiu as dobradinhas: primeiro com MC Nayanne, com quem lançou em fevereiro deste ano a música “Mulher do Vidigal”, escrita e produzida por ele – e que foi um dos hits do Carnaval 2020. No mês seguinte, Zullu se uniu ao MC Kevin o Chris, com quem escreveu e produziu “Pitbullzado, Loracho, Bradock”, que em semanas viralizou na web. Seus singles mais recentes são “Gabigol do Morro”, feat. com MC Hariel – hit responsável pelo primeiro videoclipe de Zullu, “Cupido”, com MC Rebecca, “Ex é Ex”, parceria com a cantora Márcia Fellipe, “Sacanagem”, seu primeiro single internacional, feat. com o argentino Khea e o angolano Preto Show e “On Pra Putaria, Off Pro Amor”, que ele gravou com o MC Jacaré, um dos maiores novos nomes do funk.

CONFIRA A LETRA DE “FERRARI”:

Produção Musical: U.M.Music / DJ Zullu

Autores: DJ Zullu / Umberto Tavares /  Jefferson Junior

Gravado no estudio: Studio U.M.Music

Mixagem: U.M.Music

Masterização: Fera do Mar (U.M.Music)

DJ Zullu:

Tipo Ferrari, ela tá na pista

De batom vermelho, a safada joga a isca

Pegou o malandro e passou a visão

É com emoção

Segura, mozão

Vem cá, meu bem, dá um jogadão

Se pede eu dou, toma tapão

Sei que tu quer catucadão

Vem cá, meu bem

Toma que toma

Toma que toma

Vem cá, meu bem, dá um jogadão

Se pede eu dou, toma tapão

Sei que tu quer catucadão

Vem cá, meu bem

JS, O Mão de Ouro:

É o JS no comando, tu rebola e nunca para

Vem no beat do verão, chacoalhando a raba

Gkay:

Ele não vale um centavo

Mas se deixa, eu sentava

JS, O Mão de Ouro:

É o JS no comando, tu rebola e nunca para

Vem no beat do verão, chacoalhando a raba

Gkay:

Ele não vale um centavo

Mas se deixa, eu sentava

Continue Reading
Advertisement