Connect with us

Famosos

Lady Gaga tem seus cães sequestrados em Hollywood; cuidador foi baleado 4 vezes

Avatar

Published

on

animais gaga sequestrados e1614277403763
Foto: Divulgação

Após chegar em Roma para a gravação de novo filme, Lady Gaga teve seus cães sequestrados em Hollywood. O cuidador dos animais está internado após ser baleado 4 vezes, enquanto Koji e Gustav seguem desaparecidos. A cantora esta oferecendo a recompensa de 500 mil dólares (o equivalente a R$ 2,7 milhões na cotação atual).

Segundo o site TMZ, o crime aconteceu na noite desta quarta-feira (24), quando o profissional levou três cães de Gaga para passear. Durante a caminhada em Los Angeles, nos EUA, ao menos um homem armado abordou o rapaz. Segundo a publicação, o bandido atirou no “dog walker” e levou dois dos cachorros. O terceiro buldogue correu e já foi recuperado.

A cadela Asia, que estava junto, fugiu no momento, mas foi recuperada posteriormente. Os outros dois, Gustav e Koji, seguem desaparecidos. Segundo fontes ouvidas pelo site, a cantora estaria desconcertada com a situação, e por isso se propôs a pagar a alta quantia, sem fazer qualquer tipo de pergunta a quem devolvesse os cães.

O passeador que estava com os pets foi levado a um hospital, onde se recupera do tiro que levou. A Divisão de Roubos e Homicídio da polícia de Los Angeles está cuidando do caso, mas ainda não sabe se o criminoso já teria conhecimento prévio de que os cachorros eram de Lady Gaga, já que cães desta raça são muito visados.

Asia foi a única que não foi levada, sendo levada para casa em segurança pela polícia. Também não há informações sobre o paradeiro do bandido e dos buldogues raptados.

Advertisement