in

Lady Gaga não fará show no próximo Rock in Rio, diz jornalista

Lady Gaga cancelou show na edição de 2017 do festival

O line up do próximo Rock in Rio, marcado para o ano que vem, ainda não foi divulgado, mas uma coisa parece já estar certa: Lady Gaga não estará nele. A cantora seria uma das maiores atrações da edição do ano passado do evento, mas precisou cancelar a sua participação em cima da hora, impossibilitada de se apresentar por estar sentindo fortes dores causadas pela fibromialgia. O Maroon 5, que estava escalado para tocar na noite seguinte (16 de setembro), acabou topando fazer show também no dia 15.

Havia assim a expectativa de que ela iria “pagar a sua dívida” com os fãs e o Rock in Rio, com um show em 2019, mas, segundo o jornalista José Norberto Flesch do Jornal Destak, isso não irá acontecer e o festival deverá buscar outra grande diva da música pop para a sua escalação.

Essa decisão não impede que Lady Gaga possa retornar ao Brasil como atração solo ou em outro festival. Ou seja, ainda vale manter a esperança de ver a estrela nos nossos palcos.

Enquanto isso, a cantora vai se preparando para a temporada que fará em Las Vegas. A “Lady Gaga Enigma” começará em 28 de dezembro deste ano e terá, até novembro de 2019, 27 apresentações (incluindo quatro mais intimistas no formato “jazz piano”.

O Rock in Rio 2019 acontece em 27, 28 e 29 de setembro e continua em 3, 4, 5 e 6 de outubro.

What do you think?

-2 points
Upvote Downvote

Total votes: 4

Upvotes: 1

Upvotes percentage: 25.000000%

Downvotes: 3

Downvotes percentage: 75.000000%

Thaeme e Thiago lançam música com Jerry Smith

Veja o primeiro teaser do clipe “Baby”, novo single de Manaia!