in

Lady Gaga, Childish Gambino e Little Big Town irão se apresentar no Grammy Awards 2018, dia 28, em NY.

1 pop cyber purple POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

Com duas indicações ao Grammy 2018 pelo álbum “Joanne”, Lady Gaga foi confirmada na lista de performances do Grammy Awards, que acontece dia 28 de janeiro.

O anúncio foi feito através do site oficial da premiação. A cantora concorre ao gramofone nas categorias “Melhor Álbum Pop” por “Joanne” e “Melhor Performance Pop” pela música “Million Reasons”.

Além de Lady Gaga, que já venceu seis vezes o Grammy em edições anteriores, também foi confirmada a apresentação de Childish Gambino, projeto musical do ator e cantor Donald Glover, que concorre a nada menos que cinco categorias com o disco “Awaken, My Love!”: “Álbum do Ano”, “Melhor Álbum Urbano Contemporâneo”, “Canção do Ano”, “Melhor Música R&B” e “Melhor Performance R&B Tradicional” por “Redbone”. Será a estreia de Gambino no palco da maior premiação da música mundial.

Já a banda de country Little Big Town concorre em duas categorias: “Melhor Álbum Country” por “The Breaker” e “Melhor Performance Country” pela música “Better Man”, principal single do oitavo álbum de estúdio da banda e escrito pela cantora Taylor Swift. A banda acumula nove indicações e já levou dois prêmios de “Melhor Performance Country”, uma em 2013 por “Pontoon” e outra em 2016 por “Girl Crush”.

A 60ª cerimônia do Grammy Awards acontece no dia 28 de janeiro em Nova Iorque. Confira a lista completa dos indicados e suas respectivas categorias acessando www.grammy.com.

foto de perfil de gustavo neves author do pop cyber

Escrito por Gustavo Neves

Gustavo Neves é um jornalista experiente na cobertura de notícias nacionais e internacionais. Com uma paixão inabalável pela música, tem se destacado em diversas áreas. E-mail: [email protected]

1 pop cyber purple POP CYBER

ANITTA APRESENTA ‘VAI MALANDRA’ E OUTROS HITS NO SHOW DE ANO NOVO DE COPACABANA!

1 pop cyber purple POP CYBER

Wesley Safadão renova com a Som Livre e prepara lançamento de single