Lady Gaga apresenta “Smile” no “One World: Together At Home”

1 pop cyber purple POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

Lady Gaga escolheu a canção “Smile” para interpretar em sua apresentação no festival “One World: Together At Home”, jornada de música e solidariedade que ocorre nesta sábado (18/04), com transmissão ao vivo no YouTube.

Assista ao vivo:



Sobre Lady Gaga:

Lady Gaga, cujo nome verdadeiro é Stefani Joanne Angelina Germanotta, é um ícone pop conhecido por seu estilo único, vocais poderosos e mensagem de aceitação e inclusão. Ela nasceu em 28 de março de 1986 na cidade de Nova York e começou sua carreira na música no início dos anos 2000.

Lady Gaga alcançou a fama com seu álbum de estreia “The Fame” em 2008, que incluiu os sucessos “Just Dance”, “Poker Face” e “Paparazzi”. Ela desde então lançou vários álbuns de sucesso, incluindo “Born This Way”, “ARTPOP”, “Joanne” e “Chromatica”.

Além de sua música, Lady Gaga é conhecida por sua moda excêntrica e teatralidade em seus shows. Ela tem sido uma defensora ativa dos direitos LGBT+ e é uma das artistas mais bem-sucedidas e influentes da sua geração.



Além disso, ela também tem feito carreira no cinema, tendo participado de filmes como “Nasce Uma Estrela” (2018), pelo qual recebeu indicações ao Oscar, e “Machete Mata” (2013).

Em resumo, Lady Gaga é uma artista versátil, criativa e talentosa que tem impactado profundamente a cultura pop e a indústria musical nos últimos anos.



Sobre One World: Together At Home

One World: Together At Home foi um evento global de transmissão ao vivo que ocorreu em 18 de abril de 2020. Foi organizado em resposta à pandemia de COVID-19, com o objetivo de arrecadar fundos para o combate à doença e homenagear os profissionais de saúde e os trabalhadores essenciais.

O evento foi uma colaboração entre a OMS (Organização Mundial da Saúde) e a Global Citizen, uma organização internacional de advocacia que promove ações para acabar com a pobreza extrema. A transmissão ao vivo foi apresentada por Jimmy Fallon, Jimmy Kimmel e Stephen Colbert, e contou com a participação de vários artistas e celebridades de renome.

Durante o evento, artistas de todo o mundo se apresentaram em suas casas, transmitindo suas performances por meio de vídeo. Alguns dos artistas que participaram incluíram Lady Gaga, Paul McCartney, Elton John, Billie Eilish, Taylor Swift, Beyoncé, entre muitos outros. As apresentações variaram de shows musicais a discursos inspiradores.

Além das apresentações musicais, o evento também destacou histórias de pessoas afetadas pela pandemia e homenageou os profissionais de saúde e trabalhadores essenciais que estão na linha de frente do combate ao COVID-19.

One World: Together At Home foi transmitido em várias plataformas, incluindo televisão, rádio e mídias sociais, permitindo que pessoas ao redor do mundo acompanhassem o evento e fizessem doações para apoiar os esforços de combate à pandemia.

O evento teve como objetivo arrecadar fundos para a OMS Solidarity Response Fund, que fornece apoio e recursos para combater o COVID-19 em todo o mundo. A transmissão também incentivou as pessoas a tomar medidas de precaução, como lavar as mãos regularmente, praticar o distanciamento social e seguir as diretrizes das autoridades de saúde.

One World: Together At Home foi uma demonstração de solidariedade global e destacou a importância da união e do apoio mútuo durante momentos difíceis. O evento proporcionou uma plataforma para que artistas e líderes mundiais se unissem em prol de um objetivo comum: combater a pandemia e apoiar as pessoas afetadas por ela.

foto de perfil de gustavo neves author do pop cyber

Escrito por Gustavo Neves

Gustavo Neves é jornalista especializado em música e entretenimento, com ampla experiência na cobertura de notícias. Reconhecido por sua habilidade em trazer as últimas novidades e tendências da cultura pop.

1 pop cyber purple POP CYBER

Jessie J retorna ao “One World: Together At Home” com “Bang Bang”

1 pop cyber purple POP CYBER

Paul McCartney apresenta “Lady Madonna” no “One World: Together At Home”