Connect with us
[the_ad id="42828"]

Música

L7NNON convida Gaab para o single que antecede o álbum “Hip Hop Rare”

Avatar

Published

on

Amadurecer com o fim de uma relação é algo extremamente pessoal, mas até mesmo quem nunca passou por isso se identifica nas letras do L7NNON. “Nada É Pra Sempre” conta a mudança de perspectiva sobre uma relação conturbada. O single que antecede o álbum “Hip Hop Rare” chega em todas as plataformas de música e com clipe no Youtube nesta terça-feira, dia 17 de novembro. O álbum, por sua vez, estará disponível na quinta-feira, dia 19 de novembro.

Advertisements

Conforme os versos avançam, L7NNON caminha pelos estágios necessários para perceber que saiu de uma relação que não valia a pena. Desde a saudade até o desapego, “Nada É Pra Sempre” passa pela dor, raiva e orgulho de um término recente. Afiado nos trocadilhos, marca que o fez conquistar os fãs, em quatro linhas L7NNON mostra como vai deixando para trás: “Anota a placa da Mercedes Benz / Portei a roupa que o rato roeu / Mano, eu não vivo à mercê de bens / Nem sinto falta do que “nós” viveu”.

Advertisements

A música conta com a participação do Gaab, jovem artista que vem conquistando o Brasil, e que empresta a voz para reforçar a atmosfera da canção.

Advertisements

“Nada É Pra Sempre” é o último single que antecede o segundo álbum de estúdio do L7NNON, chamado “Hip Hop Rare”. Entre as faixas desse novo trabalho, também está o hit “Perdição”, que só no YouTube possui mais de 65 milhões de visualizações.

Advertisements

Advertisements

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisements