L7NNON brinda suas conquistas e as usa como inspiração em “Outro Lugar”

L7NNON por @asfotosdejoao

Figurando no alto escalão do hip hop brasileiro, L7NNON segue à risca seu lema de que para ir longe é preciso ir junto, ou seja, a vitória só é real quando compartilhada. Esta é a mensagem reforçada em “Outro Lugar”, uma produção de Ajaxx e Leo Do Kick em que o rapper celebra suas conquistas para inspirar jovens de todo país. O single chega em todas as plataformas digitais nesta terça-feira, dia 25, às 12h, com clipe no canal do YouTube do artista.

Na segunda estrofe de “Outro Lugar” L7NNON abusa de um flow complexo, mas com palavras simples para passar sua mensagem: “Vai lá / Sei que te disseram que não vai dar / Só que papo reto, menor, vai lá / Vários disseram que tava junto, mas não tava, agora quando quer tá junto eu falo ‘não dá /  Aconteceu / Tem que lutar / Nós já venceu / Pode avisar que / Se me minha tropa tá na pista não dá pra pegar / Nós aprendeu a voar”

L7NNON comenta sobre o que o motivou a escrever “Outro Lugar”: “Pra essa música eu quis passar uma mensagem de esperança pra ‘menorzada’, tá ligado? Eu sei que muitas vezes as dificuldades são muitas, mas tem que acreditar e batalhar pra conseguir conquistar os seus sonhos. Em “Outro Lugar” eu dou o meu exemplo pra que vários consigam ser vitoriosos também.”

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Main Offender 2021

Keith Richards anuncia edição comemorativa do álbum “Main Offender”

davi bandeira scaled e1643155831958

Davi Bandeira lança, hoje, o single autoral ‘Vai Passar’