Categories: Eventos

KSHMR traz cultura indiana para Carnaval do Mirante em Belo Horizonte

Em Belo Horizonte, o Carnaval do Mirante promete uma folia regada a música eletrônica no dia 24 de fevereiro. O line-up? Estrelas internacionais, como KSHMR, Diplo, Claptone e Timmy Trumpet; além dos grandes nomes brasileiros Bhaskar, Bruno Martini, Tropkillaz e The Fish House.

Presente em diversos festivais no mundo todo, como Tomorrowland e Ultra Music Festival, KSHMR já se apresentou no Brasil e, inclusive, tocou um trecho de “Evidências” para agradar a galera durante uma festa. De acordo com a revista britânica DJ Mag, ele é eleito o 15º melhor – e mais popular –  DJ do mundo, e já teve diversas tracks em altas posições nos rankings de música eletrônica.

Nascido na Califórnia, Estados Unidos, Niles Hollowell-Dhar tem família de origem indiana, e com muito orgulho usa sua descendência como inspiração para produzir faixas e elaborar apresentações e videoclipes. O nome do seu projeto vem do estado indiano “Jammu and Kashmir”, conhecido como “paraíso na Terra”.

Antes de se tornar DJ, KSHMR iniciou sua carreira como membro do grupo de Hip Hop The Cataracs, sendo um dos produtores e cantores do super hit “Like a G6”, do Far East Movement, assim como de “Top of The World” e “Bass Down Low” em parceria com DEV.

O Carnaval do Mirante oferece programação eclética, abrangendo funk, sertanejo, axé, pagode e há quatro anos dedica uma noite à música eletrônica que reúne mais de 48 mil pessoas, com apresentação de artistas renomados globalmente, sendo eles: Hardwell (2016); Afrojack, Galantis e Vintage Culture (2017); Armin Van Buuren (2018); e Alan Walker, Fisher e Vintage Culture (2019). A sétima edição ocorre nos dias 21 a 25 de fevereiro, adquira seu ingresso, clicando aqui.

Redação Pop Cyber

O Pop Cyber é um portal informativo independente, que traz a cobertura completa sobre os últimos acontecimentos da música nacional e internacional. E-mail: contato@portalpopcyber.com