Kollektiv Turmstrasse lança “Raw” na compilação de 20 anos da Watergate Records

Kollektiv Turmstrasse lanca 22Raw22 na compilacao de 20 anos da Watergate Records

Dispensando apresentações, o projeto alemão Kollektiv Turmstrasse lança pela Watergate Records a faixa “Raw”, adicionando mais um hit em sua coletânea de sucessos.

Dono de mais de 80 milhões de streams no Spotify, o live act e produtor conquistou muito além do território alemão com suas músicas e apresentações. Nico Plagemann, nome por trás do projeto, chega cada vez mais longe e já lançou em labels como Diynamic, Connaisseur, FFRR e Berock, por exemplo.

A nova faixa, mais um lançamento pela Watergate – marca estrela na cena eletrônica de Berlin -, é ritmicamente muito rica e, inclusive, como a própria equipe do artista comenta, pode ser muito familiar para o público brasileiro por conta das batidas do funk nacional.

“Raw” faz parte da compilação que será lançada pela Watergate em comemoração aos 20 anos de gravadora, tendo em sua seleção os melhores produtores e as melhores faixas. Afinal, uma comemoração dessa merece, né? A track é só um gostinho do que podemos esperar, pois 2023 entregará projetos mega promissores!

Mantendo sempre a versatilidade e a modernidade em suas produções, não é atoa que Kollektiv Turmstrasse marcou presença nos maiores palcos do mundo, como Tomorrowland Bélgica, no Amsterdam Dance Event – mais conhecido como ADE – e também já dividiu palco com o incrível Solomun, em festas da Dynamic.

Não fique de fora e confira o novo hit do alemão, “Raw”, pela Watergate Records, já disponível nas principais plataformas digitais.

Karol Kailler3 FOTO KAROL KAILLER CREDITO @caioversolato

Karol Kailler lança o single “Minhas Regras”

kjk

Tati Maia, talento em ascensão no pop rock alternativo, lança a melancólica “Saudades de Mim”