Kohen lança “Overload” pela CONTROVERSIA com Mert Can e Garonzos

Kohen lanca 22Overload22 pela CONTROVERSIA com Mert Can e Garonzos
(Foto: emusicrelations)

Em um verdadeiro mix cultural de sonoridade e produção, “Overload” é o resultado da nova colaboração de Kohen com os gringos Mert Can e Garonzos pela CONTROVERSIA. Com DNA brasileiro, turco e indiano, a faixa é a mistura perfeita do future house e melodic techno.

Pensada para as pistas, mas sem deixar a estética pop de lado, a track também carrega influências do progressive e não faltam vocais e sintetizadores metálicos que dão o toque especial da produção. Além da atmosfera de suspense para o break, e, é claro, o drop cheio de energia! No meio dessa viagem sonora, a letra da música fala como amar alguém pode parar uma montanha russa de sensações.

A ideia inicial de “Overload” veio de Mert Can, responsável por mais de 10 milhões de streams no Spotify, e de Garonzos, a cabeça por trás dos remixes das músicas mais pops do momento, e, inclusive, os produtores já trabalharam juntos em “For The Night”. “Fizemos um trabalho legal na música, mas o drop ainda não tinha a energia necessária, pensei na pessoa perfeita para colaborar com a gente e me lembrei do Kohen. Ele é um cara muito criativo e está sempre fazendo sons diferentes. Com o trabalho dele, terminamos a faixa e conseguimos o resultado perfeito”, descrevem.

O lançamento é um daqueles que mostram o lado mais club de Kohen, ainda sem deixar que a música faça sentido nas rádios. O DJ conta que se inspirou bastante no Deadmau5 na hora de criar os chords e compartilha também que a sua parte favorita da faixa é o segundo break. Bora conferir?

“Overload” já está disponível nas principais plataformas digitais! Corra para conferir o lançamento de Kohen, Mert Can e Garonzos, pela CONTROVERSIA.

22De Ferias com o Ex Caribe22 sexo oral de Mirella e suruba vai ao ar

“De Férias com o Ex: Caribe”: sexo oral de Mirella e suruba vai ao ar

Future Class o holandes CMC lancam ‘Afterglow pela Future House Music

Future Class & o holandês CMC$ lançam ‘Afterglow’ pela Future House Music