Klara Castanho e Fernanda Concon recebem Manu Gavassi em episódio extra do “Sem Nome PodE”

“Sem Nome PodE” volta para episódio final com a artista contando como baseia sua carreira em criatividade e inovação, características que descobriu em sua participação pelo BBB

pod manu gavassi 780x470 1 POP CYBER
Foto: Sem Nome PodE

Depois de se despedirem do “Sem Nome PodE”, no 10º episódio da temporada, Klara Castanho e Fernanda Concon abrem uma exceção e voltam ao estúdio para um episódio extra mais que especial. Nesta quarta-feira, às 19h, as apresentadoras recebem o fenômeno Manu Gavassi para uma retrospectiva de sua carreira que engloba ser cantora, dubladora, escritora, diretora, roteirista, entre outras vertentes artísticas.

Com Klara Castanho presencialmente e Fernanda Concon em uma chamada de vídeo, o episódio, produzido pela Brumi Comunicação, traz todas as nuances de Manu Gavassi, que admite ter transformado sua carreira após participação no Big Brother Brasil, mas, olhando para trás, percebe que esta sua veia produtora vem desde o início da carreira, quando aos 19 anos, bateu na porta de um restaurante e pediu para gravar o clipe ali.

Além do caminho da Manu Gavassi, as apresentadoras ainda contaram suas experiências com o show business. Klara Castanho aponta sua necessidade de ser dirigida dentro de um set, enquanto Manu assume a posição de criadora do que está fazendo ali. A discussão de auto afirmação após o sucesso na adolescência e encontrar o seu espaço após amadurecimento também foi uma vertente discutida entre as artistas.



Este é oficialmente o último episódio da primeira temporada do “Sem Nome PodE” que se encerra com 11 episódios que debateram pontos como indústria da comédia, feminismo, representatividade, e indústria musical. Além de Manu Gavassi, Tamires (jogadora do Corinthians), Carol (seleção brasileira de vôlei), Maísa, Mari Maria, Whindersson Nunes, Laddy Nada, Renata Corrêa,  Duda Beat, Fatou Ndiaye, Thalita Rebouças, Diva Depressão e Nila passaram pelos estúdios do projeto.



 

WhatsApp Image 2023 05 21 at 09.55.21 POP CYBER

Max e Luan lançam álbum completo “Híbrido – Ao Vivo em Goiânia”

WhatsApp Image 2023 05 21 at 10.14.07 POP CYBER

Produtor executivo de “Stupid Wife”, Rodrigo Tardelli fala sobre a sobre a segunda temporada do fenômeno