Kiiara lança single e clipe de “Open My Mouth”

Hoje, a cantora e compositora multiplatina de 24 anos, e “princesa do chop-pop”, Kiiara divulga o novo single “Open My Mouth”, que marca o primeiro lançamento do álbum de estreia da cantora, previsto para o próximo semestre, pela Atlantic Records e distribuído no Brasil pela Warner Music. A faixa e o clipe que a acompanha dão aos fãs uma amostra do que virá do projeto. Dirigido por Juliana Carpino, o vídeo apresenta o designer Christian Cowan e a moda da linha SS19, assinada por ele, além de uma participação especial de Austin Mahone.

 

 

 

 

 

“Open My Mouth”, co-escrita por Kiiara, Amy Allen (“Without Me”, da Halsey, “Back To You”, da Selena Gomez), Scott Harris (“Treat You Better” e “There´s Nothin´Holding Me Back”de Shawn Mendes), Ian Kirkpatrick (“New Rules”, da Dua Lipa, e o EP da Julia Michaels) e Joe London (Pitbull, Jason Derulo e Fifth Harmony), mostra a habilidade única de Kiiara de misturar as batidas entre diferentes gêneros com vocais característicos e letras honestas.

“A arte está aberta à interpretação, então, enquanto alguns ouvem essa música e se relacionam com ela baseados nos relacionamentos que tiveram em suas vidas, para mim essa música é sobre o relacionamento que eu tenho comigo mesma”, diz Kiiara sobre o lançamento. “Eu lutei com problemas de saúde mental por toda a minha vida. Eu me senti calada, me senti sozinha e senti medo. Para mim, essa música é sobre enfrentar essas realidades e colocar tudo isso para fora. Me parece empoderador me abrir e, finalmente, falar a minha verdade, e espero que, ao fazer isso, eu possa encorajar os outros a baixarem a guarda e fazerem o mesmo, para que não se sintam tão sozinhos e indefesos”.

kiiara open my mouth

“Open My Mouth” segue o lançamento do single de sucesso de Kiiara em 2018, “Messy”, que ultrapassou 50 milhões de streams e foi aclamado pela crítica, com a V Magazine afirmando que “Kiiara atingiu o ouro mais uma vez”. Nesse mesmo ano, a colaboração com o Linkin Park, lançada em 2017, “Heavy”, rendeu à artista uma indicação para o Top Rock Song no Billboard Music Awards de 2018. Até o momento, Kiiara acumulou mais de 1,1 bilhão de streams em todo o mundo, incluindo seu single de estreia, “Gold”, que quebrou o TOP 5 na parada Pop Songs da Billboard e alcançou a certificação multiplatina da RIAA. A proeza vocal da cantora, que impõe sua voz forte e marcante nas canções, resultou em colaborações de alto perfil com alguns dos maiores artistas do cenário pop, EDM, rock e hip-hop, incluindo Ty Dolla $ign e Future (“Darkside”), assim como David Guetta, Dimitri Vegas e Like Mike (“Complicated”) e Steve Aoki (“Be Somebody”), citando apenas alguns.

Miranda lança primeiro EP da carreira: “Sonho Meu”

Liam Gallagher lança single “Shockwave”