Kevin O Chris mostra lado romântico em clipe inédito neste Dia dos Namorados

unnamed 5 1 scaled

Em pleno Dia dos Namorados, o amor está no ar também para o funkeiro Kevin O Chris. O artista lança nesta sexta-feira (12), pela Som Livre, a música “A Gente”, que conta a história da relação de um casal e tem tudo para fazer muitos apaixonados se identificarem com o single – ouça aqui.

Para quem não está acostumado a ver o lado mais romântico de Kevin, há ainda mais surpresas. O cantor protagoniza o clipe da faixa ao lado de uma atriz que encena seu par na narrativa, com todo o vídeo se passando na casa dos personagens, em um clima bastante intimista – assista aqui. No decorrer da filmagem, ambos interpretam cenas comuns à quase todos os casais, com momentos de ternura, briga e intimidade, desde assistir TV no sofá de pijama enquanto comem pipoca até cenas de romance na cozinha.

Contudo, como não poderia deixar de ser, a batida sensual e dançante característica do artista está presente na música, que traz trechos como “a gente briga tipo toda hora / a gente faz de tudo pra se ver / a gente vira a madrugada fora / a gente curte o mesmo rolê / às vezes você dá uma surtada / às vezes eu bato várias neuroses / o destino é coisa engraçada”.

O cantor explica ainda que a inspiração para este lançamento surgiu durante este momento de isolamento social.  “Eu tenho trampado muito nessa quarentena, e fiquei pensando em como eu poderia falar dos casais que estão trancados juntos nesse momento. ‘A Gente’ nasceu dessa minha ideia. Geral vai ser ver nessa música nesse Dia dos Namorados”, aposta Kevin.

Sem dúvidas o atual momento de quarentena tem sido bastante produtivo para o artista, que recentemente também lançou os singles “Maneirinha” e “Pode Jogar”, este último lançado no dia 29 de maio e que já conta com mais de 1,6 milhões de visualizações.

Kevin recentemente alcançou a marca de mais de 1 bilhão de streams no Spotify, além de acumular 5,7 milhões de ouvintes mensais na plataforma de música. As músicas de seu DVD “Evoluiu – Ao Vivo”, lançado em fevereiro deste ano, já somam mais de 70 milhões de visualizações no YouTube. Os números aparecem como um reconhecimento do caráter versátil e popular do artista, que se tornou uma referência no que diz respeito a produzir hits inspirados na sua realidade e alinhados com a atmosfera das periferias do Rio de Janeiro.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

unnamed 4 1

MC Kekel e MC Ester lançam clipe “Amor de Verdade II” no Dia dos Namorados

unnamed 6 1

César Menotti e Fabiano lançam álbum “Só As Antigas” pela Som Livre nesta sexta (12)