Categories: Eventos

Kesha entrega emocionante performance de “Rainbow” no Global Pride 2020

Kesha fez uma performance emocional de sua música de 2017 “Rainbow” durante o evento virtual Global Pride 2020.

“Eu realmente acredito que você é o futuro”, disse Kesha em uma mensagem pré-gravada de sua casa antes da apresentação no sábado (27 de junho). “Você me inspira com sua energia, seu coração, suas vozes e a maneira como você age”.

A cantora de 33 anos – que lançou seu quarto álbum, High Road , no início deste ano – pediu aos espectadores que votassem nas próximas eleições.

“Se você tem 18 anos, é melhor votar em novembro. Precisamos de você”, disse ela. “Se você ainda não tem 18 anos, garanta que as pessoas saibam que você é importante. Você vai mudar o mundo.”

O Global Pride, uma transmissão ao vivo de 24 horas hospedada por Todrick Hall (recente estrela de capa da Billboard), trouxe vibrações solidárias e comemorativas à comunidade LGBTQ +, enquanto os eventos do Mês do Orgulho Pessoal foram cancelados em meio à pandemia de coronavírus.

O evento também contou com artistas como Adam Lambert, Big Freedia e Laverne Cox, além de políticos como Joe Biden, Nancy Pelosi e Justin Trudeau. Assista:

Gustavo Neves

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: contato@portalpopcyber.com

PUBLICIDADE