Keco Brandão lança “Olhos Parados” com Bruna Moraes

Keco e Bruna
Créditos da imagem: Divulgação

A canção “Olhos Parados”, de Filó Machado e Judith de Souza, foi quase gravada pela cantora Elis Regina, que infelizmente faleceu antes sequer de começar a gravação do novo álbum. Segundo João Marcelo Bôscoli, filho de Elis, a cantora estava apaixonada pela música, cantarolando-a por toda parte, no carro, na sala, na cozinha, etc.

Diante dessa história, Keco Brandão e a Bruna Moraes se uniram para prestar uma homenagem à cantora, imaginando como ficaria essa canção gravada por Elis. E assim nasceu o arranjo de “Olhos Parados”. Bruna Moraes é a convidada nessa faixa e se prontificou desde o início a assumir essa homenagem explícita à Elis Regina.



Olhos Parados está disponível em todas as plataformas de streaming e redes sociais de Keco Brandão.



Publicado por Gustavo Neves

Gustavo Neves, jornalista e especialista em marketing, produção de conteúdo e definição de linha editorial, possui vasta experiência na realização de entrevistas, organização de coberturas de eventos, gerenciamento de redes sociais e coordenação da equipe. E-mail: [email protected]