Kbrum lança o EP Visual “Puro Suco”

KBrum por Wander Scheeffer 1
Wander Scheeffer

Como o próprio nome diz, o EP “Puro Suco” traz o “puro suco” de tudo o que cerca o cantor e compositor Kbrum. “Todas as minhas referências musicais sonoras, estéticas e de composição estão por trás deste trabalho” – diz ele. O EP apresenta sete músicas: “Esquiva”, “Verão da Lata”, “Dub da Vitória”, “Balança” e remixes inéditos de “Voltei”, “Blade” e “Hino da Vitória”, estas três últimas lançadas no EP “Sabe quem tá de volta?” (2021).

Com produção de ANTCONSTANTINO e Taleko, o EP traz as participações deles, de Enigma, Bruno Kroz, Gyro, Helio Bentes e Fungi. As referências são de diversos estilos, principalmente rock, reggae e hip hop e é um “grito de resistência” em meio a tantas músicas comerciais feitas atualmente. “Eu coloco minhas ideias no que faço, quero fazer diferença no mundo com a minha arte, por isso escolho com muito cuidado o que gravar” – aponta o músico, que cita Planet Hemp e Nação Zumbi comalgumas de suas referências.

Além da parte musical, Kbrum também participa de toda a criação visual do projeto, tanto dos clipes, que serão lançados simultaneamente como da capa. “Puro Suco” virá acompanhado de um EP visual e sua capa é uma montagem com referências artísticas da Jamaica dos anos 70/80, que reflete muito o posicionamento do disco.

Raíz Forte Marcella Calixto Fotógrafa

Lílian Rocha celebra suas origens com o lançamento duplo de “Raiz Forte” e “Gracinha”

JD e Torre$ Lançam EP em conjunto

JD e Torre$ Lançam EP em conjunto