Connect with us

Música

Kawe e MC Hariel anunciam “mandelão”

Avatar

Published

on

Kawe e mc hariel anunciam mandelão
Foto: Divulgação

Já pensou em unir o artista mais ouvido do rap com o top #01 do funk? Pois bem, essa alquimia está feita. Nesta sexta-feira (12), Kawe e MC Hariel lançam “Mandelão” nas nas principais plataformas de streaming. Já o clipe, dirigido por Jay OQ, poderá ser conferido no YouTube da OQ Produções.

Não é novidade que os bailes fazem uma grande roda girar nas periferias, sendo a música e a cultura local essenciais para a sobrevivência de cada morador. De forma que a ideia de “Mandelão” é exatamente retratar a importância da festa de mesmo nome para o cotidiano dos moradores da comunidade.

Kawe e Hariel escreveram “Mandelão” na Elenko Week, projeto em que diversos artistas se reúnem para criação de diversas músicas durante uma semana. “Já tínhamos uma ideia do beat, ai fizemos a letra, e finalizamos tudo nesse dia mesmo, trazendo essa mistura de trap e funk, dois universos que conversam muito bem”, explica Kawe.

O clipe de “Mandelão” foi gravado na Cohab 2, comunidade de Carapicuíba. O beat é a produção da faixa tem assinatura de Jay OQ e Cita OQ.

+ SOBRE KAWE:

Aos 22 anos de idade, Kawe chegou ao topo do Spotify, tornando-se o rapper número #01 do Brasil, ultrapassando os 4,8 milhões de ouvintes mensais na plataforma de streaming. Sem falar nas mais de 270 milhões de visualizações no Youtube e nos 1 milhão de seguidores no Instagram. Com o hit MDS, o artista ainda chegou ao top #01 do Spotify Brasil e top #03 do YouTube, além de viralizar no Tik Tok. Nomes como Luísa Sonza, Maísa e Tati Zaqui fizeram o challenge no aplicativo. Idealizador da  “Batalha da Praça”, Kawe começou a carreira participando de  batalhas como a “Batalha da Roosevelt”, “Batalha da Conc” e “Batalha da Leste”. O reconhecimento do público rapidamente o levou para a gigante “Batalha da Aldeia”. A partir disso, sua trajetória foi cada vez mais vitoriosa. Em 2018, lançou “Rubi”, em parceria com Andrade, e não parou mais. Singles como Portugal, Jordan, Brilho, Modo Trapaça, Iluminado e Gigante estão entre os sucessos de Kawe. Ele também já trabalhou ao lado de rappers como KayBlack, Jovem Dex e MC Caverinha. Kawe é artista da Elenko Music e da OQ Produções.

Advertisement