Katy Perry revela inspiração por trás da nova música “Teary Eyes”

letra daises katy perry

Katy Perry parou em uma estação de rádio de Connecticut (virtualmente, é claro) na segunda-feira (22 de junho) para falar sobre uma nova música de seu próximo quinto álbum de estúdio.

Falando sobre a vida em quarentena, a estrela pop falou sobre sua decisão de lançar o projeto no meio de uma pandemia. “Eu lançaria um disco em junho, pressionei um pouco”, disse ela a Adam Rivers, do KC1010. “Houve uma conversa sobre não lançar este ano. Eu fiquei tipo ‘Precisamos de algumas músicas para dançar através das lágrimas“.

Com isso, Perry revelou o título de uma das faixas ainda inéditas no novo estúdio. “Quero dizer, há uma música no disco chamada “Teary Eyes”, revelou ela.

E é realmente apenas dançar através de suas lágrimas. E eu sou como, Uau, que realmente ressoa. Isso tapa, que bate forte para mim agora. Então, eu estou animada por isso. Estou animada por tudo isso.

Durante o bate-papo, a estrela também quebrou sua abordagem simplista de gravar o vídeo do single “Daisies”. “Essa era a única opção”, disse ela rindo. “Era como ‘Você quer exibir um visual enquanto lança a música ou não?’ “É claro que não planejei que fosse tão naturalista e cru. E acho que é uma bênção disfarçada. Acho que vou olhar para trás daqui a 10 anos e dizer: ‘Oh, eu me dei um pouco um presente para deixar minha guarda baixa e meio vulnerável e naturalista, porque eu não sou assim – eu amo glam, eu amo mais é mais.Eu sou um corvo, sou atraído pelos objetos brilhantes e pelos grandes coisas, sabia?

Seja “Teary Eyes” um single ou um álbum, a faixa seguirá “Daisies”, do KP5 , que Perry revelou em maio, após uma série de singles independentes em 2019 e início de 2020, incluindo “Never Really Over,” “Conversa fiada”, “Harleys no Havaí” e “Nunca usava branco”. Embora ela ainda não tenha revelado o título, o quinto LP da estrela pop grávida será lançado em 14 de agosto pela Capitol Records.

Assista Perry falar sobre a inspiração por trás de “Teary Eyes”, bem como as lições que ela aprendeu durante o tempo em quarentena abaixo:

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Britney Spears and Sam Asghari july 2019 a billboard 1548 1583260169 768x508 1

Britney Spears faz passeio à praia na quarentena com o namorado Sam Asghari

Selena Gomez press by Ashley Osborn 2020 billboard 1548 1024x677 1

Veja trailer e data de lançamento do filme “Broken Hearts Gallery” produzido por Selena Gomez