Katy Perry ganha certificado de 3x Platina no Reino Unido com “Roar”

Katy Perry ganha certificado de 3x Platina no Reino Unido com Roar

Como se não bastasse o sucesso de “Harleys in Hawaii“, Katy Perry ainda colhe os frutos de seus lançamentos mais antigos. A faixa “Roar” ganhou uma nova certificação. Lançada há 6 anos, a música ganhou certificado de 3x Platina no Reino Unido, tornando-se a primeira canção feminina de 2013 a vender mais de 1.800.000 cópias no país.

 

Katy Perry também quebrou um novo recorde no YouTube: o videoclipe de Roar, música parte do álbum Prism, conseguiu o feito de passar três bilhões de visualizações na plataforma. Assim, a artista de 35 anos se tornou a primeira cantora a alcançar a façanha no portal de vídeos do Google.

Lançada em 2013, alcançou o primeiro bilhão de visualizações ainda em 2015, sendo que, na época, o vídeo foi o quarto a alcançar essa marca na VEVO. Com o novo marco alcançado, a produção se tornou o 10º videoclipe mais visto de todos os tempos no YouTube.

Na época de seu lançamento, o single chegou a ficar na posição de número um na Billboard Hot 100 e ficou até 26 semanas dentro da parada, considerada a mais importante da indústria musical.

 

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

chris brown rihanna

Rihanna aparece ouvindo música do Chris Brown

Selena Gomez atinge recorde no Spotify global com “Lose You To Love Me”

Selena Gomez atinge recorde no Spotify global com “Lose You To Love Me”