in

Katy Perry apresenta “Only Love” no palco do American Music Awards 2020

1 pop cyber purple POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

Katy Perry apresentou “Only Love” neste domingo (22/9) no palco do American Music Awards 2020, o evento aconteceu em um formato semipresencial por causa da pandemia do novo coronavírus. Essa foi a primeira apresentação da cantora após dar a luz a pequena Daisy, que nasceu em agosto deste ano, fruto do relacionamento com Orlando Bloom. Only Love, canção que Katy irá cantar na premiação, faz parte do último álbum lançado por ela, Smile.

https://twitter.com/swiftmarvelete/status/1330685700291833860

O álbum já conta com o lançamento de quatro singles: Never Really OverDaisiesSmile e Harleys In Hawaii. Recentemente, a artista lançou o remix de Resilient, que foi feito por Tiësto e conta com participação da cantora espanhola Aitana.

O álbum recebeu críticas variadas. O Metracritic, por exemplo, informou que o disco recebeu pontuação 58 com base de 18 críticas, que indicam “avaliações geralmente favoráveis”. Boa parte da crítica especializada analisa que Smile traz luz em meio à escuridão que foi Witness. O penúltimo álbum da cantora amargou em críticas negativas. Porém, foi a turnê feminina mais lucrativa de 2018.

Katy Perry também está sendo alvo de uma nova ação judicial, desta vez na Austrália. A cantora é processada pela estilista Katie Jane Taylor por vender roupas e outros produtos violando a sua marca registrada.

Isso ocorre, porque o nome de solteira da estilista é Katie Perry, bem similar ao da cantora. Katie, em 2008, registrou a marca,  que se tornou exclusiva dela, segundo informações o The Sydney Morning Herald.

A estilista alega que Katy está violando os direitos já que usa do nome para vender diversos itens como pijamas e orelhinhas de gatinhos de pelúcia. Ainda de acordo com Katie, a mudança é de apenas algumas letras. A estilista quer proibir a venda de produtos de vestuários, que aqueles que podem competir com a marca australiana. Itens de papelaria ou brinquedos estariam liberados para venda.

Por meio de uma defesa escrita, os advogados de Katy reconhecem que a marca Katy Perry é “enganosamente semelhante” à marca australiana registrada. Porém, afirmam que a cantora usou seu nome de boa fé e que levantaram uma ação para que a marca Katie Perry seja cancelada. Segundo os defensores, o nome da cantora formou grande reputação e isso pode ser de proveito da concorrente.

Sobre Katy Perry:

Katy Perry, cujo nome verdadeiro é Katheryn Elizabeth Hudson, nasceu em 25 de outubro de 1984 em Santa Barbara, Califórnia. Ela é uma cantora, compositora e atriz americana, conhecida por sua música pop cativante e sua personalidade única.

Katy cresceu em uma família religiosa e começou a cantar em corais gospel quando criança. Ela gravou um álbum de música gospel aos 15 anos, mas sua carreira musical realmente decolou depois que ela se mudou para Los Angeles aos 17 anos.

Em 2007, Katy lançou seu primeiro álbum, intitulado “Katy Hudson”. Embora o álbum não tenha sido um sucesso comercial, abriu portas para Katy na indústria da música. Seu segundo álbum, “One of the Boys”, lançado em 2008, incluía o hit “I Kissed a Girl”, que se tornou um sucesso internacional. Ela lançou vários outros álbuns de sucesso, incluindo “Teenage Dream” (2010), “Prism” (2013) e “Witness” (2017).

Além de sua carreira musical, Katy também apareceu em vários filmes e programas de TV, incluindo “Os Smurfs” (2011), “Part of Me” (2012), “Zoolander 2” (2016) e “American Idol” (2018-2020).

Katy Perry é conhecida por sua imagem única e sua personalidade excêntrica, incluindo seu cabelo colorido, figurinos ousados e maquiagem vibrante. Ela tem uma grande base de fãs em todo o mundo e é considerada uma das artistas pop mais bem-sucedidas e influentes da atualidade. Além de sua música e atuação, ela também é uma defensora de causas sociais e filantrópicas, incluindo direitos LGBT, saúde mental e educação.

pop cyber POP CYBER

Shawn Mendes e Justin Bieber apresentam “Monster” no American Music Awards 2020

logo do pop cyber

The Weeknd deu aula de conceito com ‘In Your Eyes’ e ‘Save Your Tears’ no AMAs 2020