Connect with us

Música

Kate Tempest performa “People’s Faces” no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon

Avatar

Published

on

ViewImage 1 5

Na última quarta à noite, a artista britânica de spoken word Kate Tempest fez uma performance emocionante e oportuna de seu último single, “People’s Faces“, no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon – assista AQUI.

Tocando remotamente em quarentena em sua casa em Londres, Tempest foi acompanhada por seu colaborador Dan Carey no piano. “People’s Faces”, faixa do aclamado álbum de 2019 de Tempest, The Book Of Traps & Lessons, trilha sonora do poderoso novo filme do Facebook “Never Lost”, que apóia a Community Help, uma ação para as pessoas ajudarem seus vizinhos mais impactados pelo COVID-19 . O filme de 90 segundos, criado em parceria com a agência criativa Droga5, fornece histórias e conteúdos reais de pessoas de todo o mundo durante este período desafiador.

Fique ligado para mais informações sobre Kate Tempest este ano.

SOBRE KATE TEMPEST
Muitas palavras costumam dizer tudo o que você precisa saber. Quando perguntada, quem é Kate Tempest? Ela dá uma resposta breve, embora reveladora. “Kate Tempest são as palavras“, ela responde. Você nunca viu, ouviu ou experimentou alguém como ela. Tempest revela o elo que faltava entre a Idade de Ouro da literatura e o hip-hop. Nascida em Londres, a artista nomeada ao BRIT Award e Mercury Prize, rapper, poeta, romancista e dramaturga rima com uma fúria que vira o século. Desde seu surgimento em 2011, ela redefiniu o que significa ser um especialista em palavras na Era Moderna. Até o momento, ela publicou três coleções de poesia, encenou três peças e lançou três álbuns de estúdio. Ao longo do caminho, ela conquistou o público no The Tonight Show starring Jimmy Fallon, Late Night With Seth Meyers, “Tiny Desk” da NPR e muito mais. Para não mencionar, ela recebeu elogios da crítica do The New York Times, The New Yorker, Forbes e mais, para citar alguns. No meio dessa jornada turbulenta, ela fez uma passagem de seu popular poema narrativo de 75 minutos, Brand New Ancients, sobre Charlie Rose. O lendário produtor e fundador da American Recordings, Rick Rubin, assistiu ao programa, localizou seu número de telefone e fez uma ligação. Isso desencadeou uma série de eventos que levaram ao seu álbum de estréia de 2019 da American Recordings, The Book Of Traps & Lessons (produzido por Dan Carey, colaborador frequente de Rubin e Tempest), agora.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement