Connect with us

Música

Kant, Qualy, MHRap e Felícia Rock se reúnem em produção do Papatinho em que cada um representa um game

Published

on

Foto GOOD GAME 1226 Crédito Marcos Lopes scaled
(Foto: Divulgação)

Com a chegada da pandemia, o mercado de games cresceu 140% no Brasil. Também em ascensão no país, o hip hop vem se destacando no topo das paradas musicais. Na interseção desses dois nichos extremamente engajados, estão Kant, Qualy, MHRAP e Felícia Rock, os principais artistas do rap geek. Nesta sexta-feira, dia 17, o quarteto se reúne para lançar o single “GGWP”, uma produção do beatmaker Papatinho, em todas as plataformas digitais.

Em “GGWP”, Kant representa o Counter Strike, sucesso desde o início dos anos 2000; Qualy versa sobre o League of Legends, um dos maiores games da atualidade; MHRAP traz um pouco das vivências com Free Fire, game com estimativa de 50 milhões de jogadores ativos diariamente; e Felícia Rock canta sobre Valorant, mais uma febre no universo digital.

Apesar de ser voltada para os amantes de games, a “GGWP” conta com uma produção incrível e versos criativos, sendo facilmente identificável. Na faixa, MHRAP, um dos principais expoentes da música geek no Brasil, usa códigos de jogos de tiro para intimidar seu adversário: “Pulei na tua área / Se tá carregada, fala / Sabe, o time te amassa / Distante do lounge, inimigo da alt  / Tipo nível hard, só Lança a Granada”.

Papatinho, um dos maiores produtores e beatmakers do Brasil, comenta sobre a participação na música: “Eu sempre fui muito ligado em games e por isso aceitei o convite de participar da “GGWP”. O Qualy e o Kant são dois caras que eu já conhecia o trabalho e queria trabalhar junto. Também me amarrei em conhecer a Felícia e o MHRAP! O rap sempre pode agregar novas vertentes e gostei bastante desse desafio”.

 

Sobre a GeekMusik: A gravadora GeekMusik surgiu com o objetivo de profissionalizar o cenário da música geek nacional, fortalecer o segmento e consolidar o crescimento de artistas. Criada por executivos do mercado fonográfico, a GeekMusik é a primeira gravadora do segmento no Brasil e segue em expansão no mercado.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement