Kant lança single inédito “Inferno de Kant”

Kant, cantor, compositor e idolatrado pela sua técnica em trocadilhos tanto nas batalhas de freestyle quanto nas letras de música, chega pesado com nova faixa nas plataformas digitais, nesta sexta-feira (12).

O single, que surgiu de um desabafo de Kant feito em estúdio, retrata um momento intenso na vida do cantor, que vivia fase de altos e baixos em seu psicológico, em meio a grandes feitos que estava vivendo em sua trajetória artística.

Kant tem 7 anos no Rap e iniciou sua carreira em rodas culturais de improviso que ocorreram até a fase de destaque na música, no ano de 2019. Atualmente o artista é membro da alta cúpula  do DMC dos grupos Haikaiss e Costa Gold.

O novo single “Inferno de Kant” está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa estará disponível no YouTube do artista no dia 13/02, 12h.

Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

Written by Redação

Trazemos diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário do entretenimento nacional e internacional.

Këra estreia em sua própria label, Cactunes Records, com “Como Cuando”

Django Django lança novo álbum Glowing in the Dark