Conecte-se conosco

Música

Kant lança o single “Vinho das Almas”, que promete ser o novo hit do Rap Nacional

Publicado

em

Camada 1
(Foto: Divulgação)

Tem lançamento de rap na área! À meia-noite de terça (30)para quarta-feira (01), o super talentoso cantor e compositor Kant, idolatrado por sua técnica em speed flow, trocadilhos e sua sagacidade na construção de rimas, lançou o single “Vinho das Almas” nas plataformas digitais.

O artista, que iniciou sua carreira há sete anos nas rodas de improviso de rua, está ganhando cada vez mais notoriedade no hip-hop nacional, e faz este lançamento no dia de seu 24° aniversário. Junto a faixa, Kant também lança um videoclipe, que conta com a direção de Binho Clan, e estará disponível no YouTube do cantor a partir das 12h desta quarta (01).

“Estou com muita expectativa para o lançamento de ‘Vinho das Almas’, pois além de ser uma track em que coloquei muito sentimento e expressei tudo que sentia, tanto na letra quanto no roteiro, o lançamento é em uma data marcante: o dia do meu aniversário de 24 anos, e eu dedico esse presente a vocês! Acessem ‘Vinho dos Almas’ em todas as plataformas digitais. Um brinde”, declara Kant.

A nova canção chega após seis meses do lançamento do primeiro álbum do artista, “Inferno de Kant”, projeto que conta com 17 faixas e já alcançou mais de 70 milhões de streams.

Com apenas 24 anos de idade, Kant já é um dos destaques do hip-hop nacional. Cantor, compositor e idolatrado por sua técnicas em speed flow, trocadilhos e sagacidade em suas rimas, tanto na letra de suas músicas quanto em batalhas de improviso, o artista começou sua carreira há sete anos nas rodas de improviso na rua.

Kant começou a ganhar notoriedade na batalha da aldeia em 2018 e 2019, enquanto defendia o posto de maior campeão da batalha, com 38 títulos. Ainda durante o final de 2018 e em 2019, o cantor alcançou grande destaque com o lançamento de hits, como “flow fla flu”, “oh shit”, “Bandido da Luz Vermelha” e “Click Bum”.

Mas foi apenas em fevereiro de 2020 que a carreira de Kant no hip-hop começou a decolar, quando ele foi anunciado como integrante do damassaclãn, fraternidade na qual grupos como família MADA, Haikaiss, Costa Gold, entre outros, fazem parte.
O artista, que possui 1.8 milhões de seguidores no Instagram, mais de 1 milhão de inscritos em seu canal do YouTube – com cerca de 141 milhões de visualizações, além de cerca de 830 mil ouvintes mensais no Spotify, lançou seu primeiro álbum em junho de 2021. Intitulado “O Inferno de Kant”, o projeto conta com 17 faixas que já alcançaram mais de 70 milhões de streams.

Trazemos diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário do entretenimento nacional e internacional.

Publicidade