Justin Bieber está de volta com a faixa “Yummy”; ouça

justin bieber yuumy

Após anunciar seu retorno oficial ao mundo musical, Justin Bieber nos apresenta seu lead single, que definirá um pouco de como será sua nova era: com vocês a poderosa — e já aclamada — faixa “Yummy”.

Justin Bieber anunciou no início do ano uma nova série, em parceria com o YouTube Originals, que será lançada no dia 27 de janeiro. A série apresenta o artista de volta ao YouTube, onde tudo começou, para dar aos fãs um olhar no ciclo completo da carreira do ídolo. Assista ao trailer oficial AQUI .

Quando estava começando, o YouTube foi a plataforma e a comunidade onde divulguei minha música, minhas experiências e os momentos especiais com os meus fãsÉ maravilhoso poder dividir com o YouTube essa serie documental. Quero que meus fãs estejam comigo nesta viagem”, disse Justin.

“Justin Bieber: Seasons” é uma série que acompanha a produção do primeiro disco de Bieber em quatro anos. Ela proporciona um olhar verdadeiro, ponderoso e íntimo ao processo criativo do artista através das participações de amigos, confidentes, colaboradores e dele mesmo, enquanto cria novas músicas e revela as inspirações do novo disco. A série ainda mostra os bastidores e a vida pessoal de Justin, incluindo cenas nunca vistas de seu casamento com Hailey Bieber e seu dia a dia com os amigos mais próximos. Tendo as músicas inéditas como trilha dos episódios, Justin reflete sobre os altos e baixos sobre crescer nos holofotes.

A série é dirigida pelo produtor executivo da OBB Pictures, Michael D. Ratner, e o fotógrafo Joe Termini também dirige alguns episódios. O documentário é produzido pela Bieber Time Films, o SB Projects e a OBB Pictures. Justin Bieber, Scooter Braun, Allison Kaye, Scott Manson, Scott Ratner e Kfir Goldberg são os produtores executivos.

 A “Justin Bieber: Seasons” fica disponível na segunda-feira (27) e será dividida em 10 episódios. Os fãs que assinarem o YouTube Premium terão acesso mais cedo aos novos episódios, sem propagandas.

Justin Bieber foi descoberto em 2009 e explodiu com o hit mundial “One Way”, que recebeu o Certificado de Platina Quíntupla da RIAA, e se tornou o primeiro artista a alcançar mais de 10 bilhões de visualizações na plataforma da VEVO. Em 2014, ele foi escolhido pelo Twitter como o “Artista do Ano”. Cinco de seus álbuns lançados chegaram à 1ª posição e ele já lançou dois longas-metragens: Never Say Never” (2011) e “Believe” (2013). Em 2011, Bieber foi indicado ao GRAMMY® como “Artista Revelação”. Em 2013, ele recebeu o Certificado de Diamante da RIAA em reconhecimento a canção “Baby” (12x platina, apenas nos Estados Unidos), lançada em 2010, como o single digital mais bem-sucedido de todos os tempos.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

WhatsApp Image 2020 01 02 at 7.22.25 PM

Luan Santana, Zezé Di Camargo e Luciano brindam o ranking da Crowley sobre os mais executados nas rádios

justin bieber yummy

Confira desempenho inicial de “Yummy”, novo single de Justin Bieber