Connect with us
[the_ad id="42828"]

Música

Justin Bieber brinca após Shawn Mendes ser chamado de “Príncipe do Pop” e irrita fãs do cantor

Avatar

Published

on

Neste domingo (7), Justin Bieber resolveu fazer uma brincadeira e comentar o título de “Príncipe do Pop” que Shawn Mendes recebeu da Observer Magazine, mas teve que se explicar com alguns fãs do cantor que pareceram não receber a piada muito bem.

Advertisements

Respondendo à própria publicação de Mendes, que mostra a foto de capa da revista, Bieber insinuou que não abrirá mão do título, que já foi seu, tão facilmente, convidando o outro músico para um “duelo” no hóquei, bem ao estilo canadense, nacionalidade de ambos.

Advertisements

“Hum… vai ter que quebrar mais alguns recordes para me destronar aí, cara (com voz de canadense)… Se você quiser, podemos jogar hóquei para isso, mas ouvi que você é bem ruim no gelo”, escreveu ele. “Podemos largar os capacetes e batalhar por isso”, continuou.

Advertisements

Aparentemente, alguns fãs de Mendes não gostaram do comentário, obrigando Bieber a deixar claro que não há rivalidade.

“Não há competição e foi só uma piada, pessoas, relaxem… Não há lados [para escolher], estamos aqui só para fazer músicas sensacionais. Eu sou tão competitivo como ele é… então, foi só uma piadinha”, explicou.

Advertisements

Justin Bieber

Advertisements

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisements