Justin Bieber atropela paparazzi acidentalmente

justin
justin

Depois de anunciar que não continuaria com sua turnê mundial, o cantor se envolveu em um acidente de carro. Segundo informações da revista “People”, Justin Bieber atropelou um fotógrafo ao deixar uma igreja em Beverly Hills.

Um policial afirmou à revista People que o acidente aconteceu às 9h24 do lado de fora do Saban Theater, onde acontecia um culto do The City Church. A vítima sofreu lesões nos membros inferiores e não corre risco de morte, segundo informações da polícia. O fotógrafo foi levado ao hospital Cedars-Sinai.

De acordo com uma fonte da revista que estava no local, Bieber estava tentando deixar a igreja, mas muitos fotógrafos estavam na saída da garagem. “Ele tentou escapar dos paparazzi, mas assim que ele se aproximou do grupo, ele bateu acidentalmente em um fotógrafo que estava no caminho”, informou a fonte.

Em um vídeo postado na internet, é possível ver o momento do acidente e o cantor conversando com o fotógrafo em seguida, enquanto este aguardava atendimento médico.

https://youtu.be/ulT0crCD2_o

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

tem musica nova do fifth harmony e clipe do liam payne veja as novidades 1 foto 1

Fifth Harmony anuncia lançamento de novo álbum

20170726135148803776a

Mick Jagger lança “Gotta Get A Grip” e “England Lost”