Connect with us

Música

Justin Bieber acaba de lançar o novo single “Hold On”

Published

on

justin bieber álbum justice
Foto: Divulgação

Hoje Justin Bieber, o mega star global vencedor do Grammy®, apresenta mais um single de seu aguardado próximo álbum. A faixa e seu videoclipe já estão disponíveis em todas as plataformas de streamig. O lançamento segue o anúncio do sexto álbum de estúdio de Bieber, “JUSTICE”, que chega em todas as plataformas digitais no próximo dia 19 de março.

“JUSTICE” inclui as faixas “Holy”, apresentando Chance The Rapper; “Lonely”, com a participação de benny blanco, e “Anyone”, os três singles de sucesso global que acumularam mais de dois bilhões de streams em todo o mundo e contam com mais de 250 milhões em audiência semanal de rádio. Atualmente, todos os três estão na parada de música Top 40 da Billboard Hot 100.

“Em uma época em que há tanta coisa errada com este planeta, todos nós ansiamos por cura — e justiça — para a humanidade. Ao criar este álbum, meu objetivo é fazer músicas que proporcionem conforto, com as quais as pessoas possam se identificar e se conectar, para que se sintam menos sozinhas. O sofrimento, a injustiça e a dor podem deixar as pessoas se sentindo indefesas. A música é uma ótima maneira de lembrar um ao outro que não estamos sozinhos. Ela também pode ser uma maneira de nos relacionarmos e nos conectarmos. Sei que não posso simplesmente resolver a injustiça fazendo música, mas sei que se todos nós fizermos nossa parte usando nossos dons para servir a este planeta e uns aos outros, estaremos muito mais perto de estarmos unidos. Esse sou eu fazendo uma pequena parte. A minha parte. Eu quero continuar a conversa sobre como é a justiça para que possamos continuar a curar”, disse o astro canadense.

Justin Bieber reafirmou sua dominância na cena musical ao longo do ano passado, a partir do lançamento de seu quinto Álbum de Platina e indicado ao Grammy, “CHANGES”, apresentado em 14 de fevereiro. Seu hit “Intentions”, com participação de Quavo, que estreou no Top 40. Para seu retorno triunfante aos palcos, Bieber se apresentou na véspera do ano novo, em um show ao vivo, com transmissão via streaming. O astro voltou a se apresentar na performance para o TikTok, “Journals Live from the drew house”, que quebrou recordes. Na semana passada, ele novamente subiu aos palcos para sua impressionante performance com tecnologia AR para o Spotify. Ao longo do caminho, Justin apareceu como convidado musical duas vezes no Saturday Night Live, se apresentou no American Music Awards, no People’s Choice Awards e muito mais. Justin foi recentemente anunciado como o artista principal da edição de 2021 do prêmio anual da Nickelodeon Kids’ Choice Awards, que será realizado ao vivo no próximo dia 13 de março.

Com mais de 75 bilhões de streams na carreira e mais de 70 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo, Justin Bieber continua a reinar como um dos maiores artistas do mundo. Bieber é o artista #1 do YouTube, com mais de 60 milhões de inscritos mundialmente e quebrou recordes globais no Spotify, onde tem mais de 65 milhões de ouvintes mensais.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement