Júnior Pinheiro lança single que antecede gravação de DVD

Cantor, nova aposta do sertanejo, também liberou clipe inédito do hit com direção de Mateus Rigola, conhecido por dirigir vídeos para Zé Felipe e Gusttavo Lima

O cantor Júnior Pinheiro lançou nessa quinta-feira (25), seu novo single “Vem Fazer Amor”. O hit tem produção de Junior Maya, grande referência no meio sertanejo, e já está disponível em todas as plataformas de áudio.

A canção mistura piseiro com outros ritmos, criando um som animado e que não sai da cabeça. O artista também lançou o clipe inédito e já pode ser conferido em seu canal oficial do YouTube. Com direção de Mateus Rigola, que já dirigiu clipes para grandes artistas como Zé Felipe, Gusttavo Lima, Péricles e Mc Kevinho, o vídeo traz Júnior cantando em um bar, muita dança e momentos engraçados.

Júnior Pinheiro é cantor e professor de inglês, nasceu em São Paulo capital, mas foi criado no município de Santa Bárbara do Leste/MG. Começou a cantar ainda criança em missas e festividades católicas, ganhando até um concurso musical aos 8 anos de idade. Mudou-se para São Paulo com os pais, aos 10 anos, em busca de crescimento e aos 14 anos já participava de gravações piloto de alguns programas como “Raul Gil” e “Gente Inocente”, sendo chamado para participar do quadro ‘Jovens Talentos’ do Programa Raul Gil, anos depois.

O artista já fez participações especiais em shows de grandes artistas como João Neto & Frederico, Edson & Hudson, Thaeme & Thiago, Israel Novaes, Gabriel Gava, Eduardo Costa, dentre muitos outros.

“Vem Fazer Amor” é o segundo single do projeto inicial do cantor e antecede a gravação do primeiro DVD de sua carreira, que ocorrerá em setembro. Pinheiro já lançou também o hit “Raba Namorando”, que ultrapassa 100 mil plays nas plataformas digitais e YouTube, chegando a mais de 40 mil ouvintes mensais no Spotify e sendo destaque na plataforma SUA MÚSICA.

Representando a cultura afro-brasileira no Tech House, “Brazilian Swing” é o novo lançamento de Abbud pela G-Spot Records

Créditos Flaney Gonzallez 10

João Neto & Frederico lança “Escolta” com participação de Matheus & Kauan