Juliah apresenta a Mixtape “Facetime” e realiza show gratuito de lançamento no Rio de Janeiro

Quando falamos de amor, geralmente, ouvimos canções de paixões ardentes, com muito envolvimento físico, ou de grandes sofrimentos. Agora, chegou na hora de entender o amor além do físico, o amor intocável na nova mixtape, “Facetime”, da revelação do R&B brasileiro, Juliah. Com quatro canções autorais e inéditas, o projeto chega a todos aplicativos de música nesta sexta-feira, com direito a clipe no Youtube da faixa “perigo!!!”. Além disso, a artista realiza showcase gratuito de lançamento nesta quinta, 22 de setembro, a partir das 20h, no Vizinha 1 2 4, em Botafogo, no Rio de Janeiro.

Com grandes influências de Kali Uchis, Alina Baraz e H.E.R e um toque tropical, “Facetime” tem como objetivo levar os ouvintes para uma dimensão divina, onde só se sente o amor, sem espaço para sombras, ansiedades e preocupações, um mergulho no agora, no ser intenso, no se deixar, se permitir. “Fecho o ep com a música “kilig.” uma palavra sem tradução que vem do Tobago, significando ‘A sensação de borboletas no estômago, geralmente quando algo romântico acontece’, e é o que eu tento trazer desde a primeira música”, explica Juliah.

Além dos áudios das quatro faixas, Juliah ainda disponibiliza o clipe de “perigo!!!”. “A música conta a história de uma paixão meio proibida. Enquanto as duas primeiras faixas trazem o relacionamento à distância, esta fala sobre uma paixão temporária por alguém que tanto tentou encantar, e que a personagem sabia que não podia ‘deixar entrar’ porque essa pessoa poderia tomar conta de seus sentimentos, mas no fundo ela já tem a pessoa que ela ama. No clipe trago o ouvinte para dentro do onírico, num mundo de sonhos dentro da minha cabeça. Algo meio Mulholland Dr. encontra fantasia”, completa.

Junto ao lançamento do EP, a artista realizará um showcase no Rio, com a Shake Music, e um evento de lançamento em Brasília com o Baile BsBlack. “Depois disso estou indo passar um período fora do Brasil para compor para e com artistas em Los Angeles, e mergulhar no meu lado de produtora vocal também”, adianta.

De família evangélica e criada cantando em igrejas por todo o Brasil, Juliah subiu ao palco pela primeira vez aos três anos de idade. Com oito anos, já tinha o sonho e a certeza de que seguiria a carreira musical. Aos 17 anos, se mudou sozinha para os EUA para estudar música no Institute of Audio Research, em Nova York. Formada, passou a estagiar e tomar frente de sessões de gravações no prestigiado estúdio Dubway Studios, e operar som ao vivo da Sofar Sounds por toda Nova York, sendo interrompida apenas pela pandemia de Covid-19, em 2020, quando decidiu retornar ao Brasil para se lançar nacionalmente. Em Janeiro de 2022, Juliah lançou o single “Sair Por Aí” de seu EP de estreia “Nunchi”, o qual tem produção de Aloizio Lows, à frente do beat; produção vocal da própria Juliah; e mixagem e masterização de Bernardo Martins.

Written by ju

Jornalista formada, trabalha na área desde 2017. E-mail: [email protected]

Caio Pericinoto é anunciado como o novo CEO do canal do youtube da Mansão Movie

Bruno Gadiol está dividido entre “Paixão x Amor” em novo single