Connect with us

Música

Julia Vitória traz influência norte-americana em seu novo single

Published

on

WhatsApp Image 2020 11 19 at 12.20.47 PM

No início deste ano, Julia Vitória esteve no Brasil para uma agenda intensa de gravações. Antes da pandemia, a cantora conseguiu realizar o registro em vídeo de diversas canções que têm alcançado muitas vidas como “Além do Rio Azul”, “Ele Vem / A Cidade Santa”, com Aline Barros, e “Esperança”, esta última lançada recentemente em parceria com Gabriel Guedes, mais um grande representante da nova geração do gospel.

Agora, a cantora mostra toda a sua versatilidade ao apresentar “Som das Águas”, faixa que dá início ao seu novo projeto em parceria com a Musile. A composição autoral de Julia, que nasceu nos EUA, traz toda a influência norte-americana para essa obra, que conta com a participação de mais de 70 vozes do coral One Service Project e nos remete às apresentações de Tasha Cobbs e Kirk Franklin.

“O processo de composição foi muito legal, porque essa música é super diferente de todo o projeto que está por vir e é um convite para as pessoas ‘Venham, experimentem aquilo que Jesus tem para oferecer, que é melhor do que qualquer coisa que você vai ver na sua vida’ e estou com altas expectativas”, explica a cantora.

Todo o conceito do projeto realmente remete às igrejas dos Estados Unidos e cada detalhe conta nesse processo, desde a escolha da capa, até a locação, que reproduz os vitrais, símbolos dessas congregações.

A produção musical mais uma vez ficou por conta de Hananiel Eduardo e Flauzilino Júnior segue na Direção de Vídeo. A gravação, assim como nos outros projetos, foi feita ao vivo, detalhe importante para captar toda a energia do momento da gravação e a espontaneidade de todos os envolvidos no momento do registro.

“Som das Águas”, o novo single de Julia Vitória com o coral One Service Project, já está disponível no canal no YouTube da gravadora Musile Records e nos principais apps de música e, sem dúvidas, vale a pena conferir e compartilhar.

Advertisement