Connect with us
[the_ad id="42828"]

Música

Julia Smith apresenta nova versão de “Se Você”

Avatar

Published

on

Julia Smith apresenta na sexta-feira, 20 de novembro, a música “Se Você”. O single soa como conhecido de quem ouvir, principalmente seus fãs, afinal, em 2017 ele chegou a ter mais de 100 mil plays orgânicos nas plataformas digitais.

Advertisements

Desta vez, com uma nova roupagem, mais pop e produção musical nova, trazendo toda leveza da artista, “Se você” mostra bem o processo de ressignificação do perfil profissional de Julia.

Advertisements

“O momento é agora. Na primeira vez que lancei, fiz de forma acústica, uma base com violão e voz. Agora não, temos mais instrumentos e esta música é muito importante para mim. Meu público também gosta então achamos que seria interessante colocá-la de volta ao nosso repertório” explica a cantora.

Advertisements

De composição autoral, “Se Você” é uma daquelas músicas que o ouvinte precisa estar preparado para ouvir com o coração, uma canção sensível que desperta sentimentos. Ela tem letra, instrumental e melodia romântica. A conjunção “Se” faz jus no título mostrando o tempo todo que o amor está presente na vida de quem está disposto a aceitá-lo e não tem medo de se entregar aos casos e acasos. Viver de coração aberto e não ter medo de arriscar! Esta é a mensagem de Julia Smith em “Se Você”.

Advertisements

Advertisements

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisements