Julia Joia, lança novo single, ‘Pra Sempre’, com clipe produzido com celular e feito em casa

Júlia Joia tem apenas 19 anos de idade, mas já possui bagagem expressiva e história para contar. A cantora, que iniciou carreira no final de 2018 e já possui alguns singles autorais, anuncia nova estreia no cenário musical com o single Pra Sempre com clipe totalmente diferente e tecnológico – produzido por meio de câmeras de celular; Além da inovação a cantora contou a colaboração de amigos pessoais, como Rodrigo Suricato, Bia Bonemer, Livian Aragão, Ana Morais, Cammie, Bernardo Velasco, Barbara Dias, entre outros para criar o clipe – cada um gravou de sua própria casa.

Segundo a cantora, a ideia de criar um clipe com celular, com os convidados em sua casa surgiu logo após o anúncio da pandemia da Covid-19 em todo o mundo.

“A ideia do clipe surgiu em uma call. Pensamos em fazer algo como se fosse em uma chamada de vídeo, para conectar as pessoas. Eu mesma fiz festa com as minhas amigas por videochamada, cada uma bebendo e comemorando em sua casa, e ficando junto da maneira que podia. O conceito do clipe ser uma chamada de vídeo e colocar várias pessoas de casa foi uma solução linda. Ela acabou virando uma mensagem de amor geral. Mesmo com todo esse distanciamento, as pessoas sem poder sair juntas, a amizade e o sentimento forte permanecem”, explica Julia, acrescentando: “Essa música ficou linda demais, fiquei muito feliz com o resultado”.

‘Pra Sempre’ fala de amor. Para Julia, o clipe tocará o público ao falar do coletivo, porque todos estão passando pelas dificuldades do distanciamento social. “A mensagem é essa: Vamos nos unir, que isso tudo vai passar. Mesmo que seja muito complicado para as famílias, estamos todos juntos nisso e passando pela mesma coisa. Então, espalhar uma mensagem de amor por meio da arte é muito importante”, conta a cantora, que assumiu a produção do clipe.

Tags: Julia Joia
Redação Pop Cyber

O Pop Cyber é um portal informativo independente, que traz a cobertura completa sobre os últimos acontecimentos da música nacional e internacional. E-mail: contato@portalpopcyber.com