Juan Marcus e Vinícius lançam segunda parte do DVD “Pra Todo Mundo Ver”

Juan Marcus e Vinícius lançam segunda parte do DVD Pra Todo Mundo Ver

A dupla Juan Marcus e Vinícius lançou nesta quinta-feira (14), a segunda parte do DVD “Pra Todo Mundo Ver”, com 6 faixas inéditas e uma regravação. O destaque deste volume é “Estado Terminal”, faixa que na mesma data também foi lançada em vídeo canal oficial da dupla no Youtube.

O trabalho foi gravado em abril em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, e conta com 21 faixas. O primeiro volume foi lançado em junho, trazendo o sucesso “Cortesia”, com a participação de Dilsinho, que já acumula mais de 8 milhões de visualizações no canal do Youtube.

E a parceria do sertanejo com o pagode parece dar muito certo. Depois do sucesso com Dilsinho, este segundo volume trará as participações de Felipe Araújo e Turma do Pagode.

“A gente tem facilidade em transitar por diferentes estilos. Sempre ouvimos de tudo e é muito bom poder diversificar o nosso repertório”, comenta Juan Marcus. “O público já estava nos pedindo essa segunda parte do DVD, estamos ansiosos para ver a reação das pessoas”, completa Vinícius.

Com mais de 40 composições já gravadas por artistas como Henrique e Juliano, Marília Mendonça, Simone e Simaria, entre outros, a dupla vem trilhando um caminho de sucesso e se destacando a cada dia no cenário sertanejo. Ainda faz parte deste volume do DVD a regravação de “Status que Eu Não Queria”, composição da dupla que fez sucesso na voz dos padrinhos Zé Neto e Cristiano.

Todas as faixas do EP 2 de “Pra Todo Mundo Ver” já estão disponíveis nos aplicativos de música e o vídeo de”Estado Terminal” está disponível no canal da dupla no Youtube. Os vídeos das outras 6 faixas serão lançados nas semanas seguintes.

O Vol.3 com outras 7 faixas que completam o álbum será lançado no começo de 2020.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

tcqtc4s0htg

Bruno Vidja lança single e clipe de “Abraço”

Bella Schneider finaliza seu primerio álbum ELA que sai em 2020

Bella Schneider finaliza seu primeiro álbum, “ELA”, que sai em 2020