in

Joyce Cosmo encarna stalker na inédita e divertida “Lei da Atração”

logo do pop cyber
(POP CYBER)

Cantora, compositora e atriz, Joyce Cosmo surge como uma aposta no cenário pop brasileiro. A artista lança hoje, 13, a inédita “Lei da Atração”, que chega com videoclipe divertido – e cheio de memes – para o público.

Paulista e apaixonada por música, Joyce descobriu seu talento para a arte em um projeto social aos 10 anos de idade. Durante esse período, desenvolveu a paixão por música e dança e logo começou a cantar na igreja. A artista também já brilhou nos palcos de teatro musical, entre eles o recente espetáculo que conta a história da rainha da música disco Donna Summer.

A intensidade da sua voz traz ainda mais força para a nova canção. Joyce conta como aconteceu a composição: “ surgiu em uma fase em que eu tinha uma amizade colorida com um garoto e eu sentia que a gente poderia ser mais do que aquilo, e aí eu comecei a escrever essa música porém o refrão não era tão legal, aí eu fui no estúdio que produz minhas músicas, sentei com o Lucas Nage e ele me ajudou a compor o refrão e nasceu a música.”

Já sobre o videoclipe, que traz uma pegada divertida, a artista comenta que: “Quando a música ficou pronta eu tive a ideia de gravar um clipe com uma história ao contrário da música, e falei com um amigo sobre a ideia de querer algo cômico e meio stalker inspirado na série “You”, logo meu amigo me indicou o Patrick (diretor) e ele foi criando o roteiro e alinhando as ideias. A gravação foi bem pesada, éramos uma equipe de 6 pessoas, o diretor, fotógrafo, assistente de direção, visagista, o modelo e eu. Foi uma diária que passou de 12h, mas deu tudo certo.”

A faixa divide composição com Joyce Cosmo e Lucas Nage; e produção assinada por NG Music Records. A produção audiovisual é de Sagu Filmes com direção de Patrick Amstalden.

logo do pop cyber

Art Popular lança releitura de “Cheia de Manias”, parte do projeto “Os Bambas”

logo do pop cyber

Lorena Simpson lança novo single em inglês, “Make Me Go” com Yinon Yahel