in

Jota Quest retorna ao RS abrindo o Verão Maori

Após diversos shows sold out por todo país, grupo se apresenta no dia 28 de dezembro, na Maori Beach Club, em Xangri-lá

Jota Quest POP CYBER
(Foto: Opus Entretenimento)

Após uma série de apresentações esgotadas em todo o Brasil e inesquecível show de gravação de DVD para mais de 30 mil fãs no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, o Jota Quest está de volta ao Rio Grande do Sul com a turnê “Jota25”, em uma parceria exclusiva com a Opus Entretenimento.

A banda é a atração de abertura da programação especial do VERÃO MAORI 2024. O show acontece no próximo dia 28 de dezembro, na Maori Beach Club, em Xangri-lá (RS). A noite também tem como convidado especial o DJ EME.

Os ingressos custam a partir de R$45,00 e seguem à venda pela plataforma uhuu.com e pontos autorizados. A produção do evento alerta os fãs para evitarem a aquisição de ingressos fora dos canais oficiais de venda, garantindo assim o acesso ao espetáculo.

Este show será para encerrar o ano com chave de ouro. 2023 foi um dos anos mais produtivos da nossa carreira e o Rio Grande do Sul fez parte disso. Abrimos o ano tocando no Planeta Atlântida. Depois, no meio do ano, gravamos o nosso maravilhoso DVD no Beira-Rio. E agora, a gente abre a programação da Maori, com o maior astral de verão. E 2024 também promete ser um ano maravilhoso. Nossa turnê de arenas, disco novo na praça e muitas outras novidades. Não vemos a hora de estar aí no palco e curtir com todos vocês na nossa querida Xangri-lá”, declarou Rogério Flausino.

A turnê “Jota25” é uma fusão de criatividade e tecnologia, oferecendo uma imersão na rica trajetória musical da banda. O espetáculo promete resgatar memórias, proporcionar uma experiência audiovisual futurista e emocionante, além de reviver os clássicos que marcaram época.

Para o repertório, Flausino, Marco Túlio, PJ, Buzelin e Paulinho, escolheram 25 grandes sucessos, que embalam a vida de milhões de brasileiros ao longo das últimas duas décadas e meia como “Fácil”, “Dias Melhores”, “Na Moral”, “Amor Maior”, “Encontrar Alguém” e “Só Hoje”, bem como os singles mais recentes “A Voz do Coração”, “Imprevisível” e “Te Ver Superar”.

A direção musical do espetáculo é conduzida pela própria banda em colaboração com o talentoso músico e produtor paulistano Renato Galozzi. A direção geral fica a cargo de Fábio de Lucena, enquanto a criatividade da turnê é assinada por Rafael Conde. Os roteiros são de Eduardo Rios, a produção audiovisual é do Studio Curva, a iluminação é de Carlinhos Nogueira, e os cenários são do renomado Zé Carratu.

Paralelamente à turnê, a banda lançou um álbum de inéditas, o 10º da carreira. O projeto é dividido em dois volumes. “De Volta Ao Novo – Volume 1” já está disponível em todas as plataformas digitais.

Não perca a oportunidade de fazer parte deste espetáculo único que celebra o legado musical do Jota Quest. Garanta seus ingressos e prepare-se para uma noite inesquecível de música e emoção no Verão Maori 2024.

Key Alves e1703174501945 POP CYBER

Key Alves assina contrato milionário com revista Playboy

gusttavo lima e ana castela POP CYBER

Gusttavo Lima lança o álbum “Paraíso Particular” – Vol. 1