Jota Quest lança versão acústica de “Imprevisível”

Jota Quest scaled

O Jota Quest segue trabalhando intensamente e lançando quase que bimestralmente uma novidade. Nessa sexta-feira o grupo mineiro disponibiliza a versão acústica do sucesso recente “Imprevisível”. Com novos arranjos, a música foi composta a partir dos versos do poeta paulistano Airton Bovo e ganha ainda mais sentimento com esta releitura. A faixa estará presente na próxima live do grupo, que será anunciada em breve e contará apenas com músicas acústicas.

“A gente está tão animado com esta nova versão que decidimos até liberar geral pra galera. Com o sucesso do ‘Acústico’, nosso último trabalho, aprendemos muito sobre o quanto as canções podem ganhar força quando interpretadas de forma mais suave, principalmente em relação à letra e a melodia”, compartilha Rogério Flausino, autor da faixa ao lado do poeta paulistano Airton Bovo.

E continua: “A canção “Imprevisível” está indo muito bem nas rádios, e esta nova versão já vinha tocando em algumas emissoras queridas. Foi então que a galera começou a pedir pra gente lançar. Eu, pessoalmente, acho que esta versão ‘acústica’ fez a canção ficar ainda mais bonita… Estou apaixonado Kkk!! É como diz a letra: ‘…Todo dia é dia de um novo amor!!…”.

A versão original de “Imprevisível” é a 3ª faixa inédita lançada durante a pandemia, dando sequência à série de singles que farão parte de 10° álbum de carreira da banda, confirmado para julho de 2021, com produção musical do britânico Paul Ralphes. Anteriormente o Jota Quest lançou “Guerra e Paz” e de “A Voz do Coração”, faixa pop-rock mais executada nas rádios do país em 2020, com a participação do cantor Rael.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Santti conta sua própria história de amor em Only Love colaboração com Brandon Chandler pela Braslive

Santti conta sua própria história de amor em “Only Love”, colaboração com Brandon Chandler pela Braslive

Clayton e Romário

Corazón Partío ganha versão de Clayton e Romário no EP O Melhor das Lives