Jota Quest estreia show em drive-in

Jota Quest fez seu primeiro show em drive-in, neste sábado (27), em São Paulo. A apresentação ocorreu no estádio do Palmeiras e reuniu cerca de 280 veículos – 130 reservados para uma área vip. Por causa da pandemia do coronavírus, os aplausos deram lugar a um buzinaço, no fim de cada música.

Pelas redes sociais, o grupo comemorou o retorno aos palcos. “Um dia pra não se esquecer! Em tempos difíceis, vamos nos reinventando, acreditando e construindo! Com a certeza de que dias melhores virão”.

O ingresso para ver a banda custava entre R$ 450 e R$ 550 por carro, que poderia acomodar até quatro pessoas. Todos os convites foram vendidos.

Para entrar no evento, as pessoas tiveram que medir a temperatura – só foram liberadas pessoas com temperatura inferior à 37,5º.

Dentro do estádio, o público seguiu uma série de protocolos, como usar máscara mesmo dentro do carro e permanecer dentro do veículo. As janelas puderam ficar abertas, mas não foi permitido colocar braços, cabeça ou qualquer outra parte do corpo para fora. Os carros ficaram estacionados a uma distância de 2 metros um do outro.

De acordo com informações da revista Veja, as palmas do público foram substituídas por buzinaço e pelo ascende e apaga dos faróis. “Esta é a primeira vez que fazemos um show assim e, sem dúvida nenhuma, vocês são a melhor plateia de drive-in que já tocamos na vida”, brincou Rogério Flausino.

Tags: Jota Quest
Redação Pop Cyber

O Pop Cyber é um portal informativo independente, que traz a cobertura completa sobre os últimos acontecimentos da música nacional e internacional. E-mail: contato@portalpopcyber.com