Connect with us

Música

Jornalista diz que Anitta e Justin Bieber estão próximos de gravar single juntos

Published

on

anitta justin bieber parceria

Que a carreira internacional de Anitta decolou de vez, isso ninguém duvida. Depois da parceria de sucesso com Iggy Azalea no single Switch, vieram os hits Paradinha, seu primeiro single em espanhol que causou furor na internet, além da parceria com Pablo Vittar e Major Lazer, na canção “Sua Cara”. E agora, a cantora brasileira pode conquistar mais um feat importante entre tantas músicas trabalhadas em um cenário internacional.

O colunista Flávio Ricco, do UOL, publicou uma nota em que diz que já existe uma negociação para que Anitta e Justin Bieber gravem uma música juntos – assim como o artista fez com Luis Fonsi. Faltando poucos detalhes, a produção já estaria em vias de ser lançada a mercado internacional.

Em sua coluna Ricco escreve que o “[…] lance já [está] em estágio bem avançado, restando apenas alinhavar pequenos pormenores“.

Anitta, após divulgar “Paradinha” sua primeira faixa em espanhol e partir para a gravação do clipe de “Sua Cara” com Major Lazer e Pabllo Vittar, deve ampliar ainda mais sua carreira internacional.

Vale destacar que a recente parceria de Bieber com o cantor porto-riquenho Luis Fonsi colocou “Despacito” no primeiro lugar do chart Hot 100 da Billboard, após 20 anos sem que uma faixa em espanhol conseguisse este posto.

Sua último lançamento, ainda apenas em áudio, foi a música ‘Sua Cara’, em parceria com Pablo Vittar e Major Lazer. O hit teve direito a gravação de clipe em Marrocos.

Confira o áudio do single Sua Cara (feat. Anitta, Pabllo Vittar), de Major Lazer.

 

Advertisement