Jorge e Mateus regravam clássico da Legião Urbana no “Spotify Singles”

jorge e mateus

Jorge e Mateus são os artistas mais ouvidos pelos brasileiros na última década no Spotify, de acordo com o relatório divulgado nesta última semana pela plataforma. E possivelmente foi esta a razão da dupla ter sido escolhida para estrelar o primeiro “Spotify Singles” gravado no Brasil.

Com 5,5 milhões de ouvintes mensais, mais de 10,6 milhões de seguidores e mais de 2,2 bilhões de streams, Jorge e Mateus entraram para uma seleta lista que inclui Ed Sheeran, Shawn Mendes, Taylor Swift, Demi Lovato, Elton John, Paul McCartney e Anitta (que gravou o seu projeto fora do país).

Como parte do projeto, o artista seleciona uma música de seu repertório para uma versão exclusiva, assim como escolhe uma cover para regravar. A dupla apresentou um novo arranjo para a faixa “Mil Anos”, bem como uma releitura de “Quase Sem Querer”, uma das canções mais icônicas da Legião Urbana.

 

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

ff3r10rckfs 1

Henrique e Juliano entram no top 15 do Spotify com “Liberdade Provisória”

Taylor Swift 4

Billboard Women in Music 2019: Veja fotos de Taylor Swift, Nicki Minaj, Alicia Keys, Billie Eilish e Rosalía no tapete vermelho