Jorge Aragão lança “Ninguém Vale Dor e Despedida”, novo single sobre feminicídio

1 pop cyber purple POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (5), “Ninguém Vale Dor e Despedida”, o novo single de Jorge Aragão. Na faixa, o poeta do samba traz como temática o feminicídio, um tema complexo e muito importante na realidade atual.

Segundo pesquisas, o número de feminicídios no Brasil cresceu cerca de 22% durante o isolamento social, estimativa alarmante para os dias atuais. “Ninguém Vale Dor e Despedida” é uma composição de Jorge Aragão, Mauro Jr. e Xande de Pilares e fala sobre o respeito e a valorização da vida da mulher, com uma mensagem de conscientização e esperança.

Com mais de quarenta anos dedicados exclusivamente à música, Jorge Aragão é um dos maiores sambistas brasileiros, reconhecido internacionalmente por sucessos como “Eu e Você Sempre”, “Lucidez”, “Coisa de Pele”, “Do Fundo do Nosso Quintal”, entre outros.

Atenção: Para denúncias de abuso doméstico e violência contra a mulher, ligue 180.

foto de perfil de gustavo neves author do pop cyber

Escrito por Gustavo Neves

Gustavo Neves é um jornalista experiente na cobertura de notícias nacionais e internacionais. Com uma paixão inabalável pela música, tem se destacado em diversas áreas. E-mail: [email protected]

1 pop cyber purple POP CYBER

Bruno e Barretto confirmam live junina no dia 13 de junho com transmissão pela tv, rádio e Youtube

1 pop cyber purple POP CYBER

Confira “You Ain’t Big”, nova canção de Rufus Wainwright