Connect with us

Música

Johnny Bolzan lança versão eletrônica de “Namastê”

Avatar

Published

on

JOHNNY BOLZAN Foto de arquivo pessoal

Depois de acumular mais de 600 mil plays nas plataformas digitais, a radiofônica “Namastê” – música lançada originalmente em 2018, por Stéfano Ferraz – ganha agora uma nova versão assinada por Johnny Bolzan. Nesse projeto, o artista aposta no house, mais precisamente o “brazilian bass”, para entregar uma track feita para as pistas, com tom pulsante, alto astral e colorido.

“Apesar de eu transitar pelo cenário lofi e chillout, além de ser beatmaker de hip-hop, para esse som quis pegar um “terceiro caminho” que adoro: a dance music. Lembro que, no meio do processo de produção, acabou a luz em casa. Acendi uma vela e, com o computador, fone de ouvido e um teclado USB, fiz as batidas, sintetizadores e linhas de baixo em cima da música original. Por ter um tempo contado devido a bateria do computador, sem estar ligada à energia, coloquei muita intenção e resolvi criar de forma pragmática”, explica.

Entre as inspirações, nomes como Vintage Culture, Gramatik, KVSH, Jamie XX e Disclousure.


Feita pra dançar em grandes festivais, festas na praia, sozinho no quintal ou na sala de casa com as amigas, esse remix, tão singular e pop, mostra batida a batida toda a versatilidade do produtor Johnny Bolzan deslizando pela música eletrônica.
Nos versos, cheios de alegria e vontade de viver, o retrato de uma mulher que emana luz. “A ideia se baseia na saudação hindu ‘Namastê’ e toda a força dessa palavra. Idealizei uma figura feminina que representa a natureza e a nossa conexão com o mundo espiritual. Quis que fosse uma letra simples, com uma mensagem que pudesse ser entendida e replicada por qualquer pessoa”, ressalta o compositor Stéfano.

Advertisement