Connect with us

Música

Joelma lança “Perdeu a Razão” com participação de Marília Mendonça

Published

on

Joelma apresenta um single que aborda um dos assuntos de maior relevância e interesse social: a valorização da mulher. “Perdeu a Razão” uma composição de Waléria Leão, Gabriel Agra e Thales Lessa, é sua nova música de trabalho e com ela vem uma importante mensagem.

Com uma letra emocionante, Joelma utiliza da arte musical para reabrir discussões, fortalecer a causa e encorajar as mulheres, que sofrem com a violência, a buscar ajuda. A artista retratou fatos de sua vida pessoal, situações de violência vivenciadas em sua própria família. Contando ainda com a participação especial da cantora e amiga Marília Mendonça, o sucesso irá retratar a violência contra a mulher e mostrará que atitudes negativas como essa podem gerar graves consequências.

Lançada no dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher, o novo sucesso de Joelma é um alerta para esse tema de grande importância em nossa sociedade, pois inúmeras pesquisas apontam que, há anos, a violência contra a mulher é predominante no Brasil e os índices negativos crescem anualmente.

A data para o lançamento foi escolhida com o intuito de reforçar a luta cotidiana das mulheres por igualdade e respeito. Seja um assédio verbal ou uma agressão física, a violência contra a mulher configura crime e uma grande violação dos direitos humanos, tragédias que podem frustrar toda uma vida ou acabar em feminicídio.

Produzido e gravado em Goiânia/GO, a capital do sertanejo, por Blener Maycom, com direção de vídeo de Bruno Fioravanti, a música de Joelma foi trabalhada sem deixar as características paraenses de lado. Ela mostra um estilo diferente e novo em “Perdeu a Razão”, misturando o ritmo Calypso com o Sertanejo.

Assista abaixo o vídeo de “Perdeu a Razão” da cantora Joelma com Marília Mendonça.

Advertisement