João Gustavo e Murilo lançam EP “Viciando – Parte 2”

Uma das duplas mais ouvidas da atualidade no cenário sertanejo, João Gustavo & Murilo, donos do sucesso nacional “Lençol Dobrado” – faixa que figurou por cinco meses no TOP 5 do Spotify Brasil, atualmente, no TOP 20 do mesmo chart, com mais de 90 milhões de views no clipe oficial – lança, nesta sexta-feira, dia 06 de dezembro, o EP “Viciando – Parte 2”, em todas as plataformas digitais.

João Gustavo comentou sobre o lançamento: “é muito gratificante, o final de mais um ciclo na nossa carreira, trabalhamos muito para ver este projeto feito. Ficamos um bom tempo produzindo e escrevendo as músicas, fizemos os arranjos juntos com o Dudu Borges, é muito legal entrar isso par o público, estamos torcendo para que a galera curta bastante. O novo EP foi feito pessoalmente pelos músicos, que estão felizes com a trajetória do projeto até aqui, “tivemos muito tempo para criar as músicas deste DVD, sempre tivemos este cuidado e carinho e isso é o que mais soma na hora de entregarmos um trabalho desses, estamos muito felizes com o resultado de tudo”, completa Murilo.

O projeto, antecipado pela “Parte 1” com destaque para o single “A Casa Mais Feliz Da Rua”, fica agora completo com a divulgação de “Viciando – Parte 2”, com quatro inéditas: “Caçador de Bocas”, “Foi”, “Fechado Pra Reforma” e “Bendito Dia” ft. Bruninho & Davi. Para as composições, a dupla se reuniu com alguns parceiros para chegarem na letra final, enquanto “Foi” é 100% autoral.

39c5a83d 666a 4cd9 9b26 ade39b253b72

Assim como no primeiro EP, neste, todas as músicas ganharam clipe inédito e “Caçador de Bocas” uma vanera, estilo comum do Mato Grosso do Sul, estado natal dos músicos, animada promete conquistar o público e, por isso, é a escolhida como single do novo projeto.

“‘Caçador de Bocas’ foi a escolhida para darmos a cara do EP, ela fala da vida de solteiro, da rua, que a gente sabe, da balada, quando a pessoa termina um relacionamento e vai querer curtir aquele momento que, querendo ou não, acaba sendo bom, que dá pra aproveitar, curtir”, comenta Murilo. “É o cotidiano das pessoas, é o que geralmente acontece com a maioria das pessoas quando terminam um relacionamento: vão pra rua tentar esquecer, afogar as mágoas. Essa é a mensagem. Escolhemos ela porque ela representa a nossa veia de músicas sentimentais e românticas e, mesmo com a batida mais animada, o papo é de amor, romântico e ela traz essa vibe para o projeto”, complementa João Gustavo.

Written by Redação

Trazemos diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário do entretenimento nacional e internacional.

Miranda se junta à Roberta Campos para o lançamento de “Andarilho”

Com participação de Xand Avião, Gustavo Mioto lança “Cala Boca Coração”