Connect with us

Famosos

João Guilherme pede respeito no Twitter após ter nude vazado

Published

on

vaza nude joao guilherme instagram
(Foto: Divulgação)

João Guilherme acabou vazando nos stories do Instagram o próprio nude sem querer e por conta disso está nos assuntos mais comentados do Twitter. João publicou um vídeo na banheira, só que se o vídeo fosse olhado bem rápido, não dava para perceber que o pênis do cantor e aparecia embaixo da água e isso nem o próprio João percebeu.

Quando publicou e percebeu que tinha vazado próprio nude sem intenção, João apagou o vídeo do Instagram, mas muitos tiraram prints e publicaram no Twitter.

No Twitter, João se pronunciou sobre o vazamento falando que foi sem querer e pediu respeito: “Gente dxa eu falar agora namoral, rede social tem criança. dsclp foi sem querer agora cuidado com criança. isso é sério, longe de mim que crianças vejam isso. eu espero que vcs pensem da mesma forma. Respeito por mim eu sei, tenho ctz que muitos não tem. Mas tenha pelo próximo”.

Se fosse nude de uma menina, vocês estariam se unindo em empatia para não espalharem, não compartilharem e fariam até tag. Mas como o João Guilherme é homem, vocês saem explanando tudo, expondo vídeo e tudo mais. Espero que cada tuíte que esteja repostando leve um processo no rabo“, postou o usuário @Elefazocoment.

Advertisement