João Gomes lançou música em tela da Globo

João Gomes participou, no sábado,dia 12 de março, do Caldeirão apresentado por Marcos Mion e, aproveitou a força da atração, para lançar “Meu Cafofo”. A música faz parte do CD “Digo ou não digo”, que tem 16 faixas e é seu mais novo trabalho de áudio.

O álbum em questão é de uma expressão que João usa muito e ficou famosa quando ele vai contar uma novidade para os seus seguidores e ele afirma: “Quando eu falo”Digo ou não digo”, meus fãs podem esperar que é a certeza de que vem uma boa novidade”

Antes de iniciar a apresentação do artista no programa, a canção entrou em todas as plataformas digitais e segue sendo mais uma aposta do cantor que vem se consagrando no mercado com outras importantes criações como “Meu Pedaço de Pecado”, “Eu tenho a Senha”, “Aquelas Coisas”, “Se For Amor, “Mete um block nele” e “Meu Bem”.
Vale destacar, também, “Meu Pedaço de Pecado”, que foi o tema da participação de João no quadro “Sobe o Som”, e levou a galera ao delírio!

Com composição de Daniel Mendes, Washington Jr e Diggo, “Meu Cafofo” que conta a história de um casal que quer esquecer tudo e só viver esse amor: “Vem pro meu cafofo/Deixa o vaqueiro doido/Tiro o meu chapeu bebê não brinca com fogo/Curte o seu momento sem pensar em nada/ Só eu e você esquece outras paradas”.

“Muito grato em estar em mais um grande programa de TV e tendo a oportunidade de apresentar em primeira mão esse que promete ser mais um sucesso em minha carreira. A internet tem o poder em democratizar uma obra e a TV tem a importância em fortalecer uma imagem. Feliz por “Meu cafofo” ser apresentada, com exclusividade, em um programa que é jovem e que tem uma grande relevância”, completa João.

Written by Redação

Trazemos diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário do entretenimento nacional e internacional.

Polícia flagra Thomaz Costa transando na rua

Lorena Queiroz protagoniza nova série infantil do Discovery+