João Gomes lançou música em tela da Globo

João Gomes lançou música em tela da Globo

João Gomes participou, no sábado,dia 12 de março, do Caldeirão apresentado por Marcos Mion e, aproveitou a força da atração, para lançar “Meu Cafofo”. A música faz parte do CD “Digo ou não digo”, que tem 16 faixas e é seu mais novo trabalho de áudio.

O álbum em questão é de uma expressão que João usa muito e ficou famosa quando ele vai contar uma novidade para os seus seguidores e ele afirma: “Quando eu falo”Digo ou não digo”, meus fãs podem esperar que é a certeza de que vem uma boa novidade”

Antes de iniciar a apresentação do artista no programa, a canção entrou em todas as plataformas digitais e segue sendo mais uma aposta do cantor que vem se consagrando no mercado com outras importantes criações como “Meu Pedaço de Pecado”, “Eu tenho a Senha”, “Aquelas Coisas”, “Se For Amor, “Mete um block nele” e “Meu Bem”.
Vale destacar, também, “Meu Pedaço de Pecado”, que foi o tema da participação de João no quadro “Sobe o Som”, e levou a galera ao delírio!

Com composição de Daniel Mendes, Washington Jr e Diggo, “Meu Cafofo” que conta a história de um casal que quer esquecer tudo e só viver esse amor: “Vem pro meu cafofo/Deixa o vaqueiro doido/Tiro o meu chapeu bebê não brinca com fogo/Curte o seu momento sem pensar em nada/ Só eu e você esquece outras paradas”.

“Muito grato em estar em mais um grande programa de TV e tendo a oportunidade de apresentar em primeira mão esse que promete ser mais um sucesso em minha carreira. A internet tem o poder em democratizar uma obra e a TV tem a importância em fortalecer uma imagem. Feliz por “Meu cafofo” ser apresentada, com exclusividade, em um programa que é jovem e que tem uma grande relevância”, completa João.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

instagram thomaz costa e1643589021283

Polícia flagra Thomaz Costa transando na rua

7CP S01 EP05 05

Lorena Queiroz protagoniza nova série infantil do Discovery+